sábado, maio 15, 2010

Look de quinta-feira!

Boa noite meninaaas!

Como não pude postar antes, postarei os looks de quinta e sexta...

...

Eu simplesmente AMEI, o look de quinta, estava esperando mó tempão pra usar essa blusa xadrez, ela foi um achado...Comprei na seção masculina de uma loja, porém meu namorado falou que não é de homem mesmo! rs
Sei lá, sendo ou não só sei que a amoooo!

Pra completar o look, minha sogra me emprestou o cinto dela, nada como ter uma sogra antenada...rs..

Espero que vocês também curtam!








Calça: Walery
Regata: Riachuelo
Camisa: Comprei numa loja aqui da minha cidade.
Sandália: Não lembro
Bolsa: Anandra
Colar: Eu que fiz!
Pulseira: Eu que fiz!



0 Falaram aqui!:

Postar um comentário

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...