terça-feira, maio 11, 2010

Look do dia!

Meninaaaas!
Boa noite!

Bom o look de hoje foi alterado uns 30 segundos antes de eu sair d casa, tirei a echarpe vinho e colokei esse palestino que AMO!!!

Ele tem até história, pq qd fazia pós-graduação no Centro do Rio, fui ao Saara andar e me deparei com esse lenço preto e branco com estrelinhas, e que pode ser usado dos dois lados (de um lado as estrelinhas ficam pretas e do outro brancas...rs), mas então, entrei na loja toda feliz que ia comprá-lo e a makininha do cartão estava com problema, ok! Então fui pra aula e depois do almoço voltei a loja...makininha com problema novamente...Fui embora triste, triste, sem meu lenço de estrelinhas...
Mas aí cerca de dois meses depois, fomos minha sogra, o boyfriend e eu no saara, e quem eu encontro..ELE, o lenço de estrelinhas, não perdi tempo, saquei $$, pra não ter problema com o cartão d novo e trouxe meu lenço pra casa...rsrrsrs

Espero que gostem do look,pois adorei!











Calça: Fórum
Blusa: Da Mamis!
Blazer: Leader
Sapatilha: Melissa
Lenço: Comprado no Saara
Bolsa: Anahavana
Pulseira: Eu que fiz!


Beijooooos!

0 Falaram aqui!:

Postar um comentário

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...