quarta-feira, maio 26, 2010

Look do diaa!

Me again!

Bom, esse foi o look de hoje, e como baixei mais um dia no hospital para exames, a palavra chave foi (ONE MORE TIME) confortoooo!

Gostei do look, apesar de algumas vezes me olhar e me achar muito desarrumada, vá entender, acredito que seja por conta do tênis, que ainda não m acostumei.

For isso o dia foi muuuuito cansativo, muitos exames, mas não se preocupem, pois está tdo bem! =]


QUERIA MANDAR UM BEIJO PRA TODAS QUE VIERAM M FAZER VISITAAAS!
ADOROOO!








Bermuda: Era uma calça que cortei, mas ñ lembro a marca!
Blusa: Acervo
Tênis: All Star genérico!
Colete: Riachuelo
Óculos: Acervo
Brinco: Eu que fiz!

Por hoje é só, amanhã eu voltooo!

BEIJOOOOS!

0 Falaram aqui!:

Postar um comentário

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...