domingo, maio 09, 2010

Red Bull Air Race!

Boa tarde meninaaas!

FELIZ DIA DAS MÃES A TDAS ESSAS NOSSAS HEROÍNAS!

Bom, ontem eu o boy e um casal de amigos fomos no Red Bull Air Race e apesar do calooor de rachar e do conseqüente estresse que isso me causou..Foi tão legaaal!
Mto, mas mto legal aqueles aviões fazendo coisas mirabolantes, e vc pensando que ele pode cair em cima d vc...hauhsuahus...

Depois fomos ao cinema ver Alice no País das Maravilhas em 3D...

Isso é outra história, pq sei lá, achei o filme meio chato, criei mta espectativa por conta de toda a publicidade feita, e sinceramente me decepcionei.
É legal ?! É, mas esperava mais, achei o Como treinar seu dragão mil vezes melhor.

E aí vai o look do Boy e o meu!






Eu!

Blusa: Mercatto
Colete: Riachuelo
Bermuda: Era uma calça, mas não lembro de onde...
Bolsa: Andarella
Sapatilha: Melissa. Não, eu não tiro ela do pé, pq ela é muuuito confortável!
Óculos: Comprei na praia.

Ele!

Boné: Colcci
Blusa: Toulon
Bermuda: Redley
Chinelo: Havaianas




Por hoje é só!


BEIJOOOOS PARA TODAAAAS!

2 comentários:

  1. OLÁ... GOSTEI DO SEU BLOG, ESTOU TE SEGUINDO!!!

    BJO =)

    ResponderExcluir
  2. Que vida boa em amiga!!!!Tem selinho pra vc lá no blog.
    Bjs e ótima semana e pelo visto já começou bem.

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...