segunda-feira, junho 28, 2010

DIY - The First!

Boa tarde meninaaaas!

E aí, como foi o fds de vocês?! O meu foi ótimo!!!
Revi amigas, ri muito, matei saudades que me matavam...Foi tdo  óóteeeemooo!

Vamos ao primeiro Do It Yourself, do blog!



Bem, ontem, enquanto o boyfriend assistia a TODOS os jogos possíveis da Copa, eu resolvi pegar uma caixa de papelão que estava aqui em casa e fazer uma caixa organizadora pra mim!
Eu sempre faço isso com as caixas de papelão que ficam dando sopa por aqui, já fiz um porta-revista, já fiz lixeirinha...Eu gosto desses trabalhos manuais sabe! ^^!
E aí, me veio a ideia de fazer um DIY pra cá, mesmo não sendo algo tããão complexo ou tão inovador, só queria postar, mesmo!

Materiais necessários:
  • Caixa de Papelão
  • Revistas antigas
Revistas todo mundo tem, algumas das minhas não eram tão antigas assim, mas dei preferência mesmo para as propagandas, que são bastante coloridas, como da Triton, Lacoste, etc.
  • Tesoura e Cola

Desenvolvimento:

Mistério, não tem nenhum!
Apenas recortei as páginas que gostava, como disse, dei preferência às páginas mais coloridas e também às que não me interessaram ou que não viriam a me interessar.
Fui colando na caixa e pronto!

Resultados:


Então é isso aí meninas, espero que curtam!

Beijãoooo!

3 comentários:

  1. Adorei a idéia... vou aproveitar agora as férias da facul pra fazer uma aqui... vai virar meu porta tralhas, tem tanta coisa jogada aqui que não sei onde guardar... elas vão para caixa ficar organizades! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana! Reciclar é preciso.
    Adorei a ideia criativa.
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...