quinta-feira, junho 03, 2010

Look de ontem!

Boa tarde!

Bem, e aí como está começando o FERIADÃO de vocês?!
O meu já começou muito bem, afinal acordei tardeeeee, rs.

Queria agradecer a todas as visitas, tah, pode arecer chato eu ficar agradecendo quase todo dia, mas é que gosto muito de ver vocês por aqui.
=]

Mas vamos ao look:
Simplesmente amei esse casaquinho, comprei a algumas semanas numa lojinha aqui da minha cidade, nunca dei nada pela loja e achava as roupas bem feinhas, mas entrei e bem lá no final da loja, achei um paraíso das novas tendências, fiquei louca e estou doida pra voltar.



Calça: Extravaganzza
Blusa: Acervo
Casaquinho de tachas: Lojinha local
Brincos: Eu que fiz!

Para Talita C:

Talita muito obrigada pela observação, gostei muito de ter alguém interagindo aqui. Mas então, também não gosto muito de barriga de fora, mesmo porque ao contrário do que parece, a minha não é nenhum tanquinho, mas o comprimento das blusas e o cós da calça estão adequeados sim, acredito que seja apenas o jeito como eu tiro as fotos que acabo deixando-a a amostra.
Beijos e apareça sempre!


Beijos a todas!

12 comentários:

  1. adorei
    seu blog é mto fofo.
    bjs to te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. estamos seguindo seu blog, ele é bem legal.
    passa lá no nosso, está rolando um sorteio :)
    bjos, bom feriado.
    gabi

    ResponderExcluir
  3. Menina seu look ta lindo
    amei esse casaquinho show
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. oi Clah , que bom receber sua visita :) , também gostei muito de te descobrir rsrsrs , achei legal a idéia do encontrinho , seria bem legal .
    Obrigada peelo carinho bjosss

    Ah! também achei um amor esse casaquinho deu um toque de luxo ao look . Super linda

    ResponderExcluir
  5. Oi Clah. Muitíssimo obrigada por suas visitas, adoro seus comentários.
    Amei a trança que você fez no cabelo. Ficou uma graça e o look, o que posso dizer? Simples e lindo!
    Ah, menina... não tem como me seguir pelo google pq meu blog é Wordpress.
    Abraços linda. òtimo FDS.
    Carolina.

    ResponderExcluir
  6. Que coisa linda esse casaquinho, amei!
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Ah... super fofo esse casaqueto.
    besos

    ResponderExcluir
  8. Oieeeeeeee, vc tah linda, adorei, Clah sou mineira de BH Mas estou morando em Cabo frio na Região dos Lagos rsrrs, bjs querida, Va.

    ResponderExcluir
  9. ahhhh adorei a trança, qro muito fazer, mas como estou de franjinha não dá para fazer... =/
    Mas ficou lindo em vc!

    Beijooos e obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir
  10. Já ta add nos meus favoritos! tô entrando todo dia pra ver as suas atualizações! beijo

    ResponderExcluir
  11. O que é isso no pescoço...golão...adorei!!!
    passa lá pra conhecer o atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...