quinta-feira, junho 10, 2010

Look de quarta-feiraaa!

Meninaaas, esse foi o look de quarta-feira, usei pra ir no primeiro dia de curso, nossa tava muuuito frio.

Depois que cheguei do curso, fui direto pro shopping, rodízio de pizza [Huuuummm] e cineminha. =]
Então, o boy e eu fomos assistir O Príncipe da Pérsia, o filme é legal, mais legal do que eu imaginava, nem estava tão afim de ver, mas gostei.
E do filme tirei a ideia da trança, ela é usada pela Princesa, a dela fica bem mais soltinha, mas a ideia é a mesma, então cheguei em casa e tentei fazer, gostei tanto que adicionei no look. rsrsr



Olha quem veio tirar foto comigo, Catucha, a cachorrinha do boy!

FOTOS: Cleiton Guedes (O boy! Que agora vai atacar de fotógrafo de vez em quando pra mim, já que agora ele está muuuito bem equipado!rs)


Calça: Opção
Blusa: Mercatto
Lenço: Saara
Sapatilha: Melissa
Bolsa: Anandra

Beijooos!

0 Falaram aqui!:

Postar um comentário

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...