terça-feira, junho 29, 2010

Look do dia de ontem!

Hello girls!!!
What's up?!

E aí muito felizes com o resultado do jogo de ontem, acho que não neh?!?!?! rsrsrs
Bricadeirinha!
Eu estou  muuuuuuito feliz  pelo Brasil e por mim, pois como trabalho no serviço público, o Brasil ganhando é ponto facultativo..heheheheh
Tem coisa melhor?!?! rsrsrs

Pois eh, estou beeem feliz com isso, mas ontem, vi o jogo todo enfiada embaixo das cobertas, acordei com muuuita dor na garganta e a sinusite atacou de uma forma,sem noção, meu  rosto todo dolorido e inchado!
Uma M!
O descanso de ontem foi mara pra mim, hoje estou bem melhor!

O look:

Estreiando a legging que tanto queria, adorei o look...Espero que gostem!


FOTOS: Cleiton Guedes

Vestido: Mercatto
Cinto: Lojinha local
Legguing: Marisa
Sapato: Sonho dos Pés
Bolsa: Anandra
Pulseira: Eu  que fiz!

Beijos a todaaass!

4 comentários:

  1. oi Clah , que gracinha esse vestido , amo as peças da Mercatto rsrs.
    As fotos estão lindas . Arrasando viu .
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha de look. Adorei suas fotos tiradas ao ar livre.
    Dá mais impressão de realidade, amei!!
    Está mais que linda.
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  3. As fotos externas ficaram um luxo, amei!

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça o seu look...
    Adorei o vestido com a legging, é bom estrear roupithas novas né? Adoro! hahaha

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...