terça-feira, junho 01, 2010

Look do dia!

Boa noite meninaaas!

E aí como vão todas?!
Eu vou muitíssimo bem, principalmente porque estou recebendo muitas visitinhas aki, e isso está me deixando muuuito feliz !
=)

Obrigada a todaaas!

Bom, o look de hoje foi meio, digamos, complicado. Primeiro porque não gostei muito do que vi depois que olhei no espelho, mas teimei e segui em frente, pois eh, me arrependi!
Tda vez que me olhava no espelho no trabalho, tirava o cinto, tirava o cachecol, mudava o jeito do cachecol e nada, bom até que resolvi de uma vez por todas, tirar MESMO o cinto (o problema do cinto nem é ele em si, mas o fato dele combinar demais com a bolsa, e look combinadinho eu não curto mais) , o cachecol tbm m irritou e hoje me arrependi diversas vezes de tê-lo comprado, o motivo? Mto curto!

Pois bem, tirei o cinto, mudei o jeito do cachecol e coloquei o blazer (fez muuuito frio aki no Rio hj!), e achei que ficou BEM melhor.

Gostaria da opinião de vocês, o q acharam dos looks????


Voltei pra casa assim:

Mas saí assim:


Calça: Fórum
Camisa: Do boyfriend!
Blazer: Leader
Bolsa: Comprei com uma amiga!
Cinto: Mercatto

 
Por hoje é só!
Beeeeijos!

3 comentários:

  1. muito fofo esse cinto heim?

    bjos flor

    bom feriado

    ResponderExcluir
  2. OI Clah , estava bisbilhotando o perfil do blog e vi que vc é de Nova Iguaçú , que legal,somos meio que visinhas (estou morando em Belford Roxo!):D .
    Achei uma gracinha o look com o cinto e amei esse blazer .
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do seu blog, mas gostaria de fazer uma observação que aprendi com a constanza pascolato,o comprimento de algumas roupas, nao sei se a calça tem o cós curto ou se as blusas não são do tamanho adequado mas, ficar aparecendo a barriga só quando estiver de biquini, pq senão pode ficar vulgar mesmo um look que carrega uma idéia genial, Parabéns pelo blog e vc é linda!

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...