sexta-feira, julho 09, 2010

Look de ontem!

Boa noite meninaaas!

Nossa, estou me sentindo muuuito em falta com todas, pois não estou tendo tempo nenhum para visitar os blogs amigos...
Estamos em momento de trnasição no trabalho, entaum lá n tenho tempo nenhum mesmo pra dar aquela espiadinha, e quando chego em casa o cansaça é tanto, que posto e caio na cama...

Me desculpem todas e obrigada aquelas que não me abandonam...=]

...

Mas vmos ao look de ontem, quintaaa...
Bem, estou num momento da minha vida em que n estou me reconhecendo, acho que deve ser o cansaço, físico e psicológico, pq está muito difícil de se trabalhar no meu trabalho...
Então, tenho andado meio relaxada sabe, meio com preguiça de me arrumar, de me montar, podem ver que nos últimos looks tenho flado mto isso...
E ontem, não foi diferente. Preguiça total, mas acho que consegui dá um up, com o salto [literalmente, rsrs!] e com o lenço, que amo!

Espero que essa fase passe logo, mas se me conheço bem, não vai passar agora, pois quanto mais trabalho, mais fico cansada e menos me arrumo...=/


O look:





Bermuda: Acervo (era uma calça!)
Blusa: Mercatto
Blazer: Acervo
Sandália: Acervo
Lenço: Saara/RJ
Anéis: Acervo

Beijooooos!

2 comentários:

  1. Que lenço mais fofo . Amei esse blazer .
    Menina essa onda de indisposiçao tá pegando todo mundo , também ando tão cansada ultimamente , só qeurendo férias hihi .
    bjosss linda e um ótimo findi de semana

    ResponderExcluir
  2. Oii Menina.
    Então, aqui em JF não tem muitos pontos turísticos. Tem shopping e uns lugares bonitinhos para passear. Mas se vier mesmo, me avise pra gente se encontrar. De repente tomamos um chop e nos conheçemos pessoalmente!
    Um grande abraço, Carolina.

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...