terça-feira, julho 13, 2010

Look do dia + Garimpo no Brechic

Boa noite meninaaaas!

Bom, vou postar rapidim porque estou bem cansadinha...

O look:

Como mesmo com a chuva de ontem à noite, hoje o Sol resolveu aparecer, então usei minha saia de cintura alta...nossa muito tempo que não usava pernas de fora para ir ao trabalho...rs
Gostei do look, mas ainda fikei com aquela pontinha de dúvida, "Será que tá legal?!" rs


Saia: Comprada com uma amiga
Blusa: Mercatto
Sandália: Sapatella
Bolsa: Victor Hugo
Colar: Eu que fiz.
Anel: Minha amiga que fez.

Garimpo no Brechó!

Gente, pertinho da minha casa abriu um Brechic, eu estava doida pra ir até lá, mas sempre que chegava em casa e me lembrava, aí já estava fechado.
Pois bem, então semana passada num dia que cheguei mais cedo em casa, dei um pulinho lá...
Tem coisas muito legais e garimpando encontrei duas camisas: uma da M.Officer e a outra não tem etiqueta, mas tá novinha, realmente!
Adorei!
Vi um par de sandálias de couro da Mr.Cat masculina que fiquei louca pra comprar pro boyfriend, mas como não sabia se ele ia gostar, aí nem comprei...
Aí ontem voltei lá...Voltei pra comprar a sandália da Mr.Cat pro boy, fui só pra isso, não levei mais $$, nem o cartão, justamente para não comprar mais nada pra mim....
Aff...
Encontrei uma bolsa da Victor Hugo por R$ 10,00, uma Fendi por R$ 15,00 e um cinto de tachas por R$ 5,00.
Mas, como tinha dito, falei: "Não, não quero! Nem trouxe dinheiro!" Mas eis que  meu papai fala: "Quanto deu tudo ?! Eu tenho $$ aqui!"
E aí sai eu do brechó com coisas que eu "não queriaaaaa" rsrsrs



Pois bem, então é isso aí!
As blusas já estão devidamente lavadas e cheiroooosas e as bolsas lavadinhas também...Mas a da Fendi vou ver se dou uma melhorada nos zipers e tals...

Espero que gostem!
Eu adorei!


P.S.: Sejam bem-vindas novas seguidoras!
^^!

Bjo a todas!

2 comentários:

  1. Adorei o visual. Não vejo a hora de usar roupas de verão novamente! To sentindo falta! rsrs

    As compras no brechó foram ótimas mesmo. Tudo lindo!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito linda flor

    amei demais o look

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...