quarta-feira, agosto 04, 2010

Look do dia - 04.08.10!

Olá, queridaaas!

E aí, como passaram o dia?! Espero que bem!
O meu correu todo numa boa, graças a Deus!

Bom, sobre o look de hoje, só posso dizer que gostei muito, mas agora que vi as fotos,percebi que a blusa subiu um pouquinho...ODEIOO!!!
Pelo menos foi só nas fotos, pq não estava com a barriga de fora,não, tah?!rs


Calça: Renner
Blusa: Citycol
Blazer: Leader
Cinto: Lojinha do centro
Sapatilha: Cezzane
Bolsa: Anandra
Lenço: Comprado com uma amiga.
Pulseiras: Eu que fiz.
Anéis: Comprados com uma amiga.


A Make:

Hoje resolvi colocar uma maquiagem mais escura...pq diarimente eu não uso muito pro trabalho, só uso o básico mesmo, como primer, base, corretivo, lápis, rímel e blush...e às vezes um batom.
Mas hoje resolvi colocar uma sombra mais escura...aí passei uma sombra marrom...e ADOREI, pq meus olhos apareceram mais...=]



Então é isso..
Bjooos!

14 comentários:

  1. Gostei demais da calça!
    O look ficou um charme!
    Amo lenço!
    Adorei ver os detalhes também!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amei a calça e a sapatilha... Tá lindo o look! Bjãoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Clah, adorei o look, a calça boyfriend, a sapatilha os acessórios, a make leve, tudo, a blusa subiu mas nada vulgar, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  4. OI Clah

    Adorei o look e principalmente a sapatilha.. tenho uma igual...hihihii

    Gostei do blog e já estou seguindo, vem conhecer o meu tb.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei muito o look! O lenço, a sapatilha e os acessórios são maraaaa! Lindíssimos!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cla.

    Adoramos o look com o nosso blazer. E a maquiagem também ficou ótima! : )

    Beijos,

    Leader.
    www.twitter.com/maisleader

    ResponderExcluir
  7. Nossa...amei sua calça, sua sapatilha e a cor do seu esmalte *---*



    Bjinhos, Lara

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei do look sim! O lenço no pescoço deu um super charme!!!
    Amei seu make, arrasou!
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  9. Clah, AMEY seu look!
    Ficou LINDA demais, de verdade.
    Não se preocupe com a subidinha da blusa, se vc não tivesse dito eu nem teria reparado...rs

    Bjoooocas lindona!

    ResponderExcluir
  10. Sapatilha fofaaaaaa!
    Nossa, vendo sua foto de rosto, vc lembra muito uma amiga minhaaaa! Parecida mesmo...
    Beijos.

    mundofashiondatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que look mais lindo ,
    adorei mesmo , essa calça boyfriend está um arraso ...
    Volte sempre que puder no meu blog,
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look!
    Acessórios sempre fazem a diferença e personalizam o look!
    Obrigada pelas visitas!
    Bjs e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida... Gostei muito do seu blog e do seu estilo.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...