segunda-feira, agosto 09, 2010

Visual novoooo + Look do Dia dos Pais!

Meninaaaas!

MUDEI O VISU!

Lembra que flei em um post anterior..

AI TO APAIXONADAAAAAA PELO MEU CABELOOOOO!




Viram, tá curtooo!

E esse é meu cabelereiroooo Rodrigo Ottoni, é pq já é meu....meu e das minhas amigas, é uma guerra! rs
Mas é mais meu do que delas, já q além de ser meu primo, vide sobrenome , ele também é meu padrinho! Chic, n?!

To amando, nunca tive cabelo curto na vida!
E consegui chegar ao loiro que sempre quis, finalmente!

TO MUITO FELIZ!!!

Agora o look que usei pra ir almoçar com o sogrinho!
As fotos ficaram meio escurinhas, mas dá pra ver...




Espero que gostem, meninasss!
Beijooooos

12 comentários:

  1. Nossa gata , mais que cabelo perfeitoooooooooooo ,
    sério amei mesmo, essa cor ficou linda pra voce !!!! Arrasou , e o look tá mega fofo tbm !

    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaaa! Ficou mesmo muito lindo seu cabelo menina! Que tom de loiro lindo, tá parecendo outra mulher eim?rs Ah parabéns atrasado! bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. oi linda , venho te desejar , neste dia tão especial , um maravilhosos aniversário , com grandes realizações e que esta nova fase se inicie com muitas bênçãos , saúde , amor e tudo de bom que a vida possa oferecer .

    Parabéns querida .

    Amei !!!!!!!!!! seu novo hair , tá maravilhosa Clah , o corte e a cor estão lindíssimas mesmo .
    Que mudança ótima para esta nova fase neh .

    grande beijo e muitas felicidades

    ResponderExcluir
  4. O cabelo ficou mesmo lindo! Eu adorei!! O look está super fofo, o cinto de lacinho deu um toque todo especial!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tá linda de visual novo!
    Beijo Clah!

    mundofashiondatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. cute blog! love it :)

    natalieoffduty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adooorei flor, seu cabelo ta um shoow (:
    e o look um arraso.

    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficou maravilhoso o cabelo!!!
    Adorei!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindaaa!!!
    Amei seu hair assim. Juro que ta linda.
    Alisou também? Gostei muito desse visual de cabelos lisos, ficou mega diferente. Adorei!
    Tem toda razão de estar IN LOVE por ele.
    Meus parabéns atrasado, I'm sorry!
    Um grande abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  10. Oieeeeeee,
    seu cabelo ficou lindoooo, combinou mt com vc, tb adoreiii o seu look, lindaaa!

    Bjssss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse look, é uma graça e ótimo pra sair de dia.

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Uau, adorei o novo corte!
    Arrasou!Bjs!

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...