terça-feira, setembro 14, 2010

Look do diaa!

Olááá meninaaas!

E aí, como estãooo?!?!

Bom, eu estou bem melhor que nos outros dias, graças a Deus!
As coisas estão voltando a entrar nos eixos.

E hoje eu gostaria muito de agradecer a uma  pessoinha muito especial, Marcia Betânia.
A Marcia gente,me mandou um email hoje, dizendo que notou que eu não estava muito bem e como ela é evangélica, me mandou um louvor lindo!

Nossa fiquei bastante alegre!
É realmente muito gratificante ver que pessoas que não nos conhecem pessoalmente, acabam se preocupando com você.
Márcia, novamente muito obrigada pelo carinho e atenção.

E voltando ao look....hehe

O de hoje tbm foi bem Claryssa, é acho que voltei a ser eu mesma....hauhsuahsu...
Seguindo tendências, mas obedecendo o meu próprio estilo!
Espero que gostem!





Calça: Fórum
Blusa: Sem marca
Sapato: Humanitarian
Bolsa: Anandra
Óculos: Camelô de Muriqui
Anéis: Lojinha do centro

Beijinhoooos!

5 comentários:

  1. Está lindaaa! Adorei o look. Cada dia é um novo dia, pense sempre assim, as coisas melhoram! Ando preocupaa com você!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, adoreiiiii o seu look, a blusa ficou linda em e o óculos tb! Tb adorei esse maxi anel, lindooo!
    Bjãooo

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei esse anel de flor!! PERFEITO!!! Bjinho

    ResponderExcluir
  4. Eu sou mega suspeita de comentar pq AMO vermelho e acho que ficou perfeito em você. O look está ótimo para o dia dia, adorei os detalhes.
    Seu cabelo está perfeito! Adorei.
    beijinhos, Carolina.

    ResponderExcluir
  5. nossa como vc fica linda de vermelho

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...