terça-feira, outubro 05, 2010

Look do dia + Comprinhas from NY!

Oi meninaass!

Bom, ontem não postei look pq achei muito basiquinho, aí fikei com preguicinha!
Hoje o look tbm é bem básico, mas fiz uma forcinha....

Mas por favor, não reparem TANTO minha careta de cansada e meu cabelo horrorosooooo!
aff!




Calça: Cia Fashion
Blusa: Acervo
Jaqueta: Lojinha de N.I.
Colar: Eu que fiz!
Sapatilha: Espelho Mágico
Bolsa: Victoria's Secret

Comprinhaas!

Como eu disse em outro post, uma amiga do trabalho voltou de Nova York semana passada e trouxe umas coisinhas e eu como consumistaaa assumidaaaa comprei algumas coisinhas...



Bolsa: Victoria's Secret
Blusa de manga: Ralph Lauren
Regata : Eckored
Casaco: Tommy Hilfiger
Saída de praia: Victoria's Secret (Que acabei ganhando de brinde por ter comprado tanto...huahsua)
*E mais a blusinha da Tommy usada em uma look anterior.

Gente, eu TENHO, PRECISO parar de gastar, estou comprando demais, o pior é que eu olho as coisas e penso: Sim, eu preciso disso...Então, eu compro! rs
Mas é sério, vou parar...rsrrssr


Beijinho para todaaaas!

2 comentários:

  1. Que bolsa poderosa..adorei ela.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. adorei o look e as compras!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...