sexta-feira, outubro 29, 2010

Look do dia + Divulgandoooo: 1º Encontro das Blogueiras Cariocaaas!

Olá meninaaas!

Olha o feriadão aíííí!
E aí, vão viajar, pegar prainha, montanha ou vão seguir meu exemplo e ficar em ksa =/ hushauhsuahsu Independente do que vão fazer...Tenham um ótimo feriadão...

Vamos ao look...eu gostei muito,pois adoro a comninação de roxo com vermelho...
Só tenho isso a dizer, então espero que gostem!





Calça: Coca-Cola
Blusa: Lojinha de malha de Araruama..(antiiiiga)
Cinto: Mercatto
Sapatilha: Espelho Mágico
Bolsa: Anandra (Vai andar sozinha...ou já está andando...hauhua)
Brinco: By Clah Ottoni
Pulseira: Achados de N.I.
Óculos: Camelô de N.I.

...


Bom agora divulgandooooo....

Primeiro Encontro de Blogueiras Cariocaaaxxxxx....

As informações estão no blog da Tati...
Deem uma passada lá cariocaaaaax..e vmos todas nos encontrar...

Eu estou ansiosíssimaaaaaa!



That's all!

xoxo!

14 comentários:

  1. Que linda flor! (:
    me encantei com sua sapatilha, muito fofa ^^

    Ta rolando sorteio la no blog!
    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ta linda flor

    amei o look

    não esquece depostar fotos do encontro

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Que graça o look!
    Adorei!
    E vou ficar por aqui mesmo no feriado!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Obbbaaa! Que bom que vai ao encontrinho!!!
    Lindo o look! Amei a combinação de cores! =)
    Beijos
    Natasha

    ResponderExcluir
  5. Lindona,
    eu amei o look, ficou uma graça !
    Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie q look lindo,roxo com vermelho não é tão comum pra mim ,mas deveria ser pq super combinou,amei.
    -------------------

    Respondendo sua pergunta:
    -Eu moro na Suiça sim,no cantão Graubünden.E sua amiga ,onde mora? Eu conheço muuuitas brasileiras ,quem sabe não a conheço?

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindo o look!
    Eu também tenho umas bolsas que ja vão pra facul sem mim sabia?ahuieuihauihea
    ADORO USAR O QUE AMO!!
    E o óculos é de camelô??CÉUS!Estamos precisando de um camelo desses por aqui em Vitória!!rs
    Beijos Flor...ja estamos te seguindo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog, uma graça. Já estou seguindo *--*

    Obrigado pelo carinho viu (:

    ResponderExcluir
  9. Lindo look!!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oii, Clah!
    Que lindo look, adorei a sapatilha ;)
    obrigada pelo comentário lindo lá no blog!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Linda
    não tem jeito, AMO sapatilhas vermelhas ;p

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Ficou ótima essa mistura de cor!!!
    Adoreiiii!

    E orbigada pela ajuda na divulgação Clah!!!
    Espero vc por lá hein!

    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  13. Oiee Clah,
    adorei a combinação do roxo com vermelhor, ficou ótimooo o look!

    Adorei saber que vc vai no encontrinho, to ansiosa pra nos conhecermos....adorei tb ver que vc está divulgando!!!

    Até sábado, bjussss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá meninaaaaas!
    Muito obrigada a todaaas pelo carinho, e durante a semana visito os bloguinhosss...=]
    Bjinhoooos

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...