segunda-feira, novembro 29, 2010

Achados no Passarela!

Hello girls!

Bom, vim dividir com vocês, um sofrimeeeentoooo...rsrsrsr...
Pq sofrimento?
Porque, eu nunca tinha entrado no site Passarela Calçados, e entrei hoje...Aí, foi eu entrar pro "sofrimento" começar...Alguém me diz que site é esse, please?!?!?
Tudo muito lindo e o melhor: o preçooooo! Sério, sofri muito, principalmente porque meu salário ainda não saiu e pq eu prometi parar de gastar tanto......
Ahhhhhhh...Vontade de compraaaaar!!! rsrsrsr

Mas, como não vou comprar, resolvi postar algumas coisinhas que eu AMEIII!

As sapatilhas!

O Oxford e as Rasteirinhas!

 As Sandálias!



Meniiinaaas!
Tô babando ainda, rs!

3 comentários:

  1. Aiii, nem me fale. Estou louca pelos sapatos deles também. Todos tãoooo lindos. Quero tudoooo... hahahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tbm tô aqui babando horrores...meu grande vício são eles, os sapatos.
    Beijos Clah!

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...