terça-feira, novembro 30, 2010

Comprinhas na Avon!

Hello!

Hoje estou estreando nesse tipo de post, onde mostramos makes e produtos de beleza..huhuahsuahs
Confesso que não tenho muita paciência pra esses tipos de post, e já estou até pensando em convidar alguma blogueira que saque muito de maquiagem e tals, para entrar numa parceria...
Maaaas, como essas comprinhas me deixaram muuuuito empolgada, decidi dividir com vcs!

Então, confiram!




  • Batons:
Simplesmente AMEI os três, as cores são lindíssimaaas...
  1. Rosa Star
  2. Batom Hidratante Luminoso - Safira - É hidratante mesmo, tem uma textura ótima também!
  3. Ultra Color Rich Mega Impact - Nude Impact
  • Esmaltes:
Sou suspeita para falar dos esmaltes da Avon, pois sempre que posso,eu elogio, algumas leitoras já disseram que não se dão muito bem com eles, pois saem rápido, descascam, mas comigo funcionam muito bem e são bem duradouros!
  1. O vermelho: Paixão
  2. O rosa: Orquídea - Que você pode ver melhor aqui.
  • Advance Techniques Eliminador de Frizz:
Olha, esse virou meu queridinho, em pouquíssimo tempo...Juro passei apenas uma vez (hoje) e estou muito bem impressionada com o resultado.
Passei na hora de ir pro trabalho e meu cabelo manteve-se baixo e sem frizz...Tanto que as fotos que tirei para o look de ontem, foram depois de chegar em casa e meu cabelo estava baixinho...
Eu recomendo!



É isso meninaaas, espero que gostem do post!
E se alguém se interessar pela parceria com meu humilde blog, entre em contato! =]

Beijoooos!

8 comentários:

  1. Eu adoro os esmaltes da Avon pela duração nas unhas...
    Adorei suas comprinhas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. o batom 1 eh lindo!! achei uma fofura!!!!! =)
    e esmaltes eu adoroooo, mas prefiro o roxinho!!

    beijsos clah!!

    ResponderExcluir
  3. adorei conhecer o seu blog... super fofo!!!!

    bjks!
    www.lookdabeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda esses esmaltes, adorei!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Adorei as comprinhas! Adoro ver pra me inspirar... rsrsrsrs... Bjinhus linda!

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas comprinhas!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  7. Ah eu tenho o Nude impact, dura bastante nos lábios!
    Adorei o Orquidea nas unhas! cor linda!
    Otimas comprinhas!
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  8. Amo esmaltes de cores diferentes!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...