sexta-feira, novembro 26, 2010

Desejos: Bolsaaas!

Oieeee!

Bom, nesse post vou dividir com vocês meus desejos do momento no que diz respeito a bolsaaaas, definitivamente minhas paixões, mas estou tentando me controlar e não comprar mais nenhuma, pq acho que desde agosto, eu já devo estar com umas 4 bolsas novas...
Então, estou tentando me controlar...rs

Vmos conferir?!

Coral: Estou querendo a muuuuuuito tempo, desde a época do meu aniversário...rs




Azul caneta: Acho liiindaaaa!



Mostarda: Muito elegante!



Verde Bandeira: Linda, linda, lindaaa!



Ai, me deu vontade de estar vestida com toooodos esses looks que eu montei...ADOREI, todooos!

Espero que gostem!
Beijinhooos!

5 comentários:

  1. Amei profundamente a Coral!!! Um escândalo de linda!!!! Luuuuxo!
    Adorei seu blog!
    Sou amiga e parceira da Wal.

    Beijocas
    Lan

    ResponderExcluir
  2. Tem post novo lá no meu cantinho sobre um evento imperdivel http://ofantasticomundodadeborah.blogspot.com/2010/11/o-mercado-ii-missao.html

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm ando precisando, ou melhor desejando uma bolsa na cor goiaba, e uma verde...
    estilidaisedaiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as montagens!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lan...
    Seja muito bem vinda ao meu cantinho, muito obrigada pela visita!
    Bjinhooos!

    Meninaaas...muito obrigada sempre, tah?!

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...