sexta-feira, novembro 26, 2010

Desejos: Bolsaaas!

Oieeee!

Bom, nesse post vou dividir com vocês meus desejos do momento no que diz respeito a bolsaaaas, definitivamente minhas paixões, mas estou tentando me controlar e não comprar mais nenhuma, pq acho que desde agosto, eu já devo estar com umas 4 bolsas novas...
Então, estou tentando me controlar...rs

Vmos conferir?!

Coral: Estou querendo a muuuuuuito tempo, desde a época do meu aniversário...rs




Azul caneta: Acho liiindaaaa!



Mostarda: Muito elegante!



Verde Bandeira: Linda, linda, lindaaa!



Ai, me deu vontade de estar vestida com toooodos esses looks que eu montei...ADOREI, todooos!

Espero que gostem!
Beijinhooos!

0 Falaram aqui!:

Postar um comentário

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...