segunda-feira, novembro 29, 2010

Look do dia: The colorful girl!

Olá!

Como estão todaaas?!?!?
Espero que muito bem...
E quanto a mim, estou muito bem, tbm..rs
Estou feliz!
Assim, sem motivo aparente, mas feliz...sabe que tenho até medo desses momentos de fElicidade repentina...parece que a qq momento alguma coisa ruim vai acontecer...
Ahhh, para Claryssa!
Seja feliz, apenas isso...neh?!?!
haushauhsu
Coisa de doido, eu conversando comigo msma, pelo blog...
Ok!

Vmos ao look, antes que minha loucura passe para vcs!


Então, resolvi colocar pra foraaa, minha Melissa amarelão, que tanto amo, mas q havia esquecido um pouquinho...Eu simplesmente adoro ela...Acho mto fofa!
E hoje, posso dizer que "ousei" em usá-la com uma camisa xadrez em vermelho, rosa, roxo...E gostei e muito!







Calça: Cia Fashion
Camisa: Acervo
Cinto: Saara
Sandália: Melissa
Bolsa: Anandra
Pulseira e Anel: Romanel - Que ganhei do Love!

Beijinho em tooodaaas!

4 comentários:

  1. Amei o look. Muito fofo!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! (:
    bem verão, com cores fortes, ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei... Linda camisa! Lindo look... Eu gosto muito de marcar a cintura com cintinhos... Fica delicado, né?! Vc é muito criativa!!! BJKS...

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a ousadia!!!
    rsrs
    ficou lindo!!!
    bjos..

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...