quinta-feira, dezembro 16, 2010

Look do diaa!

Olá!

Boa noite a todas!

Look básico o de hoje, não me senti tão bem com ele, mas valeu!
Sei lá, acho q essa saia não combina mais comigo..Num sei...
Ou talvez seja a terrível TPM, que está me pegando...rsrsrs A saia é cintura alta, mas no trabalho não dá pra usar como se deve pq se não fica muito curta, e como ela tem faixas para amarrar, tem como eu mudar o tamanho....

Eu adoro essa combinação de verde bandeira com vermelho, acho bem bonita, então, apostei nela...
Gostei, mas n gostei..rsrsrs

Espero que VCS gostem!





Saia: Sem marca
Blusa: Riachuelo
Sapatilha: Espelho Mágico
Bolsa: Anandra
Colar: By Clah Ottoni
Anel: Achados By Clah Ottoni

Beijinhooos!

2 comentários:

  1. linda essa saia ameiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Super fofo.. mesmo vc não gostando ficou legal.. tenta usar num dia que vc esteja melhor.. =D
    Vc vai ver que o conjunto ficou lindinho!!!
    Vlw pela inspiração... hj tá um calor em Brasília, vou ter que achar uma saia pra sair.. =D

    =***

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...