sexta-feira, janeiro 14, 2011

Look do dia: Camisa branca!

Hellooo!!!

E aí, animadas para o fds?!
Pois eh, eu só quero descansar, passear, pegar um cineminha e não pensar em trabalho...Aff!
Sei que as preocupações não me deixam, mas tentarei!

Enfim, vamos ao look!

Hoje optei pela minha camisa branca, que acho super linda e elegante, com o short jeans para dá uma quebrada e o look não ficar social demais e  também a sandália vermelha que deu um colorido super liindo e estiloso ao look!
Eu adorei!
Para arrematar usei acessórios puxados para ouro velho.





Bermuda: Riachuelo
Camisa: Não sei a marca, comprei no brechó.
Sandália: Melissa
Bolsa: Anandra
Colar: Clah Ottoni
Anel: Achados by Clah Ottoni


Beijos e um ótimo fds para todas!

16 comentários:

  1. Nossa, que luxo!!!
    Amei o look!!!
    Lindíssima!!!
    Bom fds, amiga!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Clah...

    Adorei o look. Acho que temos gostos parecidos, só não me rendi as melissas. Minha irmã adora e acho que ela ficou doida quando lançaram esse modelo. Foi difícil até de encontrar. (posso estar escrevendo uma besteira...hihihi não me lembro direiro do modelo, mas acho que era essa sim).
    Adorei a camisa mais larguinha com short jeans.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. que lindo esse look , amei todas as peças e o modo como vc usou .
    Que bolsa mais lindaaa
    bjoss e bom fds

    ResponderExcluir
  4. Lindo look!!
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br

    ResponderExcluir
  5. Miga tem uma bata assim na Marisa por 50 mangos, me ferrei de não ter comprado ne?
    ta linda♥
    bjbj

    ResponderExcluir
  6. Você tem razão. Essa camisa é linda e com essa sandália então? Ficou um arraso.
    Linda dos pés a cabeça!

    ResponderExcluir
  7. Ai meninaaas muito obrigada pelos elogios..
    Adorei!
    BJOOOOS

    ResponderExcluir
  8. Oi Clah!
    Que bolsa lindaaa
    A sandalia tb está um amor.Melissa mora no meu coração rsrsrsrs
    Adorei seu blog,estou te seguindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ah que linda.
    Gostei da Melissa..
    Eu quase comprei uma dessa um tempo atraz pelo site.
    mais fiquei com medo de não ser muito confortavel... Ela é?

    ResponderExcluir
  10. Adoro combinar peças brancas, com jeans e sapato vermelho!
    Acho a combinação perfeita!
    Ficou lindo seu look!
    Adorei o blog!
    Se der passe no http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    bjooo

    ResponderExcluir
  11. Clah...
    Muito lindo seu look...Adorei!!!
    Estou seguindo vc!
    Beijos
    Lidi
    http://pinupgirlsabc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Superr usaria esse look em todos os finais de semana! amei sua lady dragon!
    Blog super legal, ja estou seguindo! Beijos =*

    ResponderExcluir
  13. Amei a bata, mas a melissa foi a minha paixão no seu look! ficou linda!
    xoxo, cherry

    ResponderExcluir
  14. eeei
    estou
    simplesmente apaixonada por seu estilo
    vi umas 15 paginas anteriores para acompanhar seu estilo
    ameeeeeeeei
    td muito lindo
    ja to te seguindo
    bj

    ResponderExcluir
  15. Olá meninas...
    Nossa queria agradecer demais a todos os elogios!!!
    Estou mto feliz, e a culpa é de vocês!
    rsrs
    bjooos

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...