quarta-feira, janeiro 19, 2011

Vi e Gostei !


     Sei que posso estar atrasada postando sobre esse assunto, mas aproveitando a deixa do evento do momento, Globo de Ouro - 2011, pensei em criar uma tag para o blog, que se chamará Vi e Gostei! Onde eu postarei os looks que na minha opinião se destacaram, seja em alguma festa, evento ou apenas looks daily style.

    E mesmo vendo os posts massacrantes sobre esse mesmo assunto nos outros blogs, darei uma visão diferente de todas, pois será a minha!



Para começar gostaria de saber o que é esse vestido Marchesa de Olivia Wilde?! Sério, ele é perfeitoooo! Lembrou-me muito os vestidos da Barbie, na minha época, aqueles vestidos das Barbies mais caras (olha o trauma) e que eu sempre babava!  Gostei muito também de Angelina Jolie, usando Versace e ela para mim acerta sempre, pois é simples e elegante! Nunca exagerada, e sabendo o que fica bem, ou melhor, perfeito nela! Diva ever!

     Sandra ela está com o Dono da Festa?! Bullock, me deixou boquiaberta, primeiro com o vestido Jenny Packham que é lindíssimo e que a deixou com um ar jovem e muito ficou fofa, depois por causa do cabelo Oi?! O que é essa franja?! Não consegui engolir, sorry! Catherine Zeta-Jones, de Monique Lhuillier ficou super fina, achei que o verde caiu super bem com o tom de pele dela! E gente, o que essa mulher usa ou faz?! Dorme no formol?! Ela não envelhece.

    Lembrando que essa é minha opinião! É claro que haviam outros looks e vestidos maravilhosos, mas esses foram os que mais me chamaram atenção.


E aí, gostaram da tag?! Comentem a respeito!



0 Falaram aqui!:

Postar um comentário

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...