quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Look do dia - Mix básico!


Helloo!
Meninas o look hoje está bem simples, nada muito elegante, nem fashion...Pelo menos eu não achei! =]
Fiz um mix do lenço com brilhinhos e a blusa de caveirinhas. Pensando em um toque romântico, optei pela sandália rosinha...
Adorei!!!
No cabelo fiz um coque a la Nati Lopes, aquele tipo japonês..rsrsr
O look ficou bem confortável, e apesar do calor o lenço não esquentou meu pescoço, então ficou ótimo!

E vocês, o que acharam?!



Bermuda: Riachuelo
Blusa: Riachuelo
Sandália: Acervo
Lenço: Saara
Bolsa: Anandra
Brincos e Anel: Achados By Clah Ottoni



17 comentários:

  1. Seu mix ficou lindo, e eu amei a sua blusa. Quero uma igual hehe :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu amei!
    Achei fashion, moderno e estiloso!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Clah,
    essa blusa e muitooo fofa, adorei a combinação com o lenço, ficou bem legal!!

    Quer dizer que a bolsa não é branca??rs. É que na foto parece..

    Beijos, Aline.

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho adorado seus looks com shorts, ficam elegantes e confortáveis.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que estão gostando! Obrigada!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look descontraído parabéns!!!
    bjs!!!
    http://meuinfinitoparticular-fernanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Achei o look super charmoso, lenço faz a diferença.
    Beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Clah,

    Teu blog não faz meu estilo, mas e daí? Vi sua foto lá no blog Feedback e resolve conhece-la. Oi! Hahahaha.

    Quanto ao "look" ficou legal. Mulher com estilo é outra coisa. Faz toda diferença. E falando em estilo, a foto ali da barra lateral esquerda "A Blogueira" tá incrível! Gostei bastante.

    Enfim, é isso menina estilosa do jeito marcante... Passei pra te dar um oi...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a mistura de caveirinhas com brilho! :)
    Super confortável e fofa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. CARACA! Achei lindo lindo! Simples e lindo! E essa blusa de caveirinhas, adoro!!!

    Adorei seu blog tb!! Fofo!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei!
    O lenço deu um up no look! Lindo!
    beijos

    www.queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou uma mistura linda! E eu amei o coque!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Minha mistura cotidiana, rs.

    Tá linda, uma ótima tarde Cla!

    Beijoca

    ResponderExcluir
  14. Linda como sempre!!
    Como eu gostaria de usar lenços, mas sempre acho que fico sem pescoço!! kkkk

    Adorei mesmo Flor..
    Bjuzzz.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa gente, bateu o recorde de comentários dessa semana, muitíssimo obrigada meeesmo!
    bjooos

    ResponderExcluir
  16. Clah

    Esse look é maravilhoso, super lindo e bem verão.
    Vc ficou mega fofa viu?

    Beijocas e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...