segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Um pedido de desculpas!

Meu amor!

Nunca pensei em abrir tanto minha vida pessoal no blog, mas diante das circuntâncias, acho que você irá gostar de ver que usei o que você diz que toma tanto meu tempo em prol de nós dois!
Deixando o orgulho de lado peço que me desculpe por ser assim tão relapsa e às vezes, até ausente, e principalmente se te magoei em gestos, em palavras ou mesmo em omissões.

Sei que erro muito, e sinceramente acho que seja mais preguiça de fazer as coisas certas, e acabo deixando rolar, e rola do jeito errado. Você é muito importante para mim, e apesar de eu não deixar isso transparecer é verdade, porq quando você fala que tem orgulho da mulher que me transformei, isso é mérito seu, pois você me forçou a crescer ao observar suas atitudes boas e ruins, e diante das mesmas tive que tomar as rédeas das minhas emoções e saber como lidar com tudo.

Não vou dizer que nunca mais vou errar, e nem vou prometer nada, apenas vou me esforçar muito para ser melhor do que sou.
Se você acreditava precisar ouvir /ler desculpas de minha parte, estou fazendo isso agora, em nome do tudo  de bom que ainda nos une.
Aceite, por favor. Perdoe-me depressa e vamos voltar a ser o que éramos!



0 Falaram aqui!:

Postar um comentário

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...