sábado, março 26, 2011

Esmalte da Semana!

      Voltando com o Esmalte da Semana depois de meses sem postar, e claro sem nem pintar as unhas...Arggh! Pois é, as unhas grandes que vocês estavam acostumadas a ver nessa mesma tag, não existem mais. Whyyy?!!?  Tive uma recaída e voltei a roê-las.Sim eu sei, é feio, anti-higiênico, um hábito nojento, mas muito mais forte do que minha força de vontade, e assim, acabo tendo preguiça de fazê-las.
Porém, hoje venci minha preguiça, que quase me fez largar tudo no meio do caminho, e fiz minhas unhas..rsrsrs
Seção desabafo total! rsrsrs


Esmalte: Paixão - AVON





6 comentários:

  1. linda essa cor
    também acabei de fazer minhas unhas
    mas nem vou postar
    pq é o mesmo da semana passada hihi
    bj
    e agora so vou comentar aqui, daqui 21 dias
    vou fazer um post do pq
    xau

    ResponderExcluir
  2. Menina roa não!
    Ainda mais que dá problema de estômago!
    Bom, mas adorei a cor!
    Estou querendo usar vermelho também!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. LInda a cor, adorei!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Clah, roer unha realmente deve ser um saco..mas é um vício, eu sei pela minha mãe..a unha dela saia sangue de tanto ela roer..a solução para o problema dela vou colocar unha de acrygel!!

    Adorei o esmalte, os esmaltes da avon são ótimos!

    Beijos, Aline.

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...