quinta-feira, março 03, 2011

Look do dia - E o vestido virou saia!

 Hello!!!
Então, esse look de hoje já estava na minha cabeça a muuuito tempo, mas sempre que pensava em usá-lo, vinha outro look e passava a vez, mas hoje não teve pra ninguém e o vestido, virou saia loonga..rsrs
Adorei demais, achei super lindo e até estou pensando em transformar o vestido em saião de uma vez...Sei lá, pensando ainda!
O toque elegante ficou por conta do blazer, que ficou uma graça, ai estou amando o frio novamente aqui pelo Rio, assim dá para usar meus casaquinhos e afins sem me preocupar com o calor, rs.

E vocês gostaram ?!?!! Digam, please!


 Hoje tem poukinha foto, porque tive que tirar correndo!

Vestido: R.D.Lay
Blusa: Mercatto
Blazer: Renner
Cinto: Acervo
Colar: Achados By Clah Ottoni
Rasteirinha: Sonho dos Pés
Anéis: Achados By Clah Ottoni



16 comentários:

  1. E ficou otima a saia!!!
    Ta pegando mesmo o retorno do saiao!
    Uma graça!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, está linda com esse vestido-saia...rsrsrs
    Olha, ontem postei uma foto de uma blogueira na mesma situação, transformou o vestidão numa saia e não é que que arrasou. Vc tá linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh ficou lindooo!
    Já ousei fazendo do vestido uma saia longa e o resultado foi ótimo tb!
    E fiquei com invejinha sua de sentir frio ai no RJ. Aqui em Maceió está um calorrrrrrr e frio nem de longe. kkk Bj e boa semana viu?

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça. Axo que vou seguir a sua idéia. rs!!!

    ResponderExcluir
  5. adorei o seu vestido que virou saia, super legal!
    lindo look :)
    beijos, gabi

    ResponderExcluir
  6. Ola, achei o cantinho lindo, esse vestido-saia maravilhoso amei, bjos
    Se quizer passa no meu cantinho e se gostar....http://nomundinhoraraquel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Você sabe que tenho pensado seriamente em fazer isso com um vestido meu, adorei a ideia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Hellooooo, obrigada as novas leitoras pela visita, adorei ver que maioria dos comentários eram de vocês...
    BJão em todas, nas antigas tbm..rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Super adorei a idéia flor..
    Tenho um vestidinho antigo lá em casa, acho que vou fazer o mesmo.. Ahhhh amei..

    Um ótimo feriado de carnaval!!
    Bjão.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  10. Amiga, que ótima idéia, o look ficou lindo!
    Adoro esse blazer...me arrependo de não ter comprado ele! rs

    Beijos, Aline.

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah Clah

    É isso mesmo! Tenho que reciclar...hihihi
    Eu adorei a saia e vc arrasou no look... um dos mais lindos! Aliás eu tinha uns vestidos e pensei em usar como saia, uma pena que não guardei.. Hoje me arrependo.

    Beijocas e um excelente carnaval.

    ResponderExcluir
  12. OLá, lindo seu blog!
    Já estou te seguindo aqui.
    Adoraria te ver lá no meu blog, e se você quiser seguir, fique avontade! :)

    Um beijo, e bom feriado!

    ResponderExcluir
  13. Amiga arrasou! Eu também pensei fazer isso com meus vestidos longos, já que as saias estão com tudo, mas não gostei das estampas que tinha.
    Essa sua ficou um luxo! Adorei!
    Bjocas e ótimo carnaval!

    ResponderExcluir
  14. oi linda! looks lindos como sempre! adorei a saia-vestido! ficou otima com todos os complementos...eu tb adoro essa versatilidade das roupas...assim temos várias né?rs bjos e bom carnaval

    ResponderExcluir
  15. há muito tempo não conseguia visualizar seu blog
    agora consegui hihi
    bacana a idéia do vestido
    bj

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...