quarta-feira, março 16, 2011

Look do dia - O frio tá chegando mesmo?!


    Meninaaas, o frio tá chegando?! Ou to ficando maluca?! Bom, não sei, só sei que estou adorando, no frio a gente se arruma muito melhor,neh?! Apesar de ser também uma pena, porque comprei um monte de shortinhos...rs
Bom, mais uma vez usei meu cardigã fofo, mas depois que vi as fotos reconheci que o look todo clarinho não me favoreceu, afinal engorda, neh?! Mas fora isso ficou bonito, o lenço roxo, o próprio cardigã e a Melissa, deram um up
Ah, um detalhe do cardigã que não tinha percebido, os corações são de veludo, fofo, fofo!



Calça: Coca-Cola Clothing
Blusa: Ecko
Cardigã: CeA
Lenço: Saara
Scarpin: Melissa
Bolsa: Anandra
Anéis: Achados By Clah ottoni
Presilha: Achados By Clah ottoni


20 comentários:

  1. Bom, eu estou ficando maluca!
    Porque ponho blusa e sinto calor, tiro blusa, esfria, calço sandália, molho os pés na chuva!
    hahaha
    Mudança de estação é dureza!
    Mas estou felizinha pelo fato de que o tempo começa a esfriar!
    Adorei o look com blazer!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou completamente apaixonada por esse cardigan, querida. Ele é linda e esse look está super fofo. Amei o toque colorido do sapato.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Flor com esse corpitio nada te enforda, ficou ótimo, amei esse cardigã.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que fofo o Cardigã!!

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Clah,
    esse casquinho é muitooo fofo mesmo, adorei o look, o lenço combinando com a melissa..ficou ótimo!!!

    Beijos, Aline.

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Clah!
    Ficou muito meiga sua composicao!
    Que cardiga tudo!
    Comprei um de coracoes tb..mas deproposta diferente..lah na marisa..postei no meu blog..hehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Friozinho é bom mesmo né , também curto pois a gente se veste melhor .

    Muito lindinho mesmo esse cardigan , eu gostei da composição q vc fez e não achei q t engordou não .
    bjosss

    ResponderExcluir
  8. O seu cardigã é uma fofura só.

    Adorei o look bem feminino, adoro looks femininos.

    Beijos e bom resto de semana pra ti!

    Patriciaferne.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blazer!! ah e aproveita e manda o frio aqui para Natal hehehe
    beijos
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Clah,
    Fiquei encantada com o seu cardigã! É lindo!
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. que cardigã lindooo!!! amei! seguindo o bloguito fofo!

    beijos querida

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ♥ love your blog ♥

    ResponderExcluir
  13. o friozinho ta vindo de vez msm! =/ to triste, adoro o calor poxa!!!

    fofo demias seu cardigan Clah!!!

    beijossssssss

    ResponderExcluir
  14. Clah! Ficou linda! Esse cardigã é lindo!!!!
    E não engordou nada! Vc tem um corpo ótimo! =)
    Beijao
    Natasha
    www.guiabeaute.com

    ResponderExcluir
  15. Obrigada a tdas pelo carinho, responderei assim que possível!
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Acredita que eu não tinha nenhum cardigan?
    absurdo neh, comprei o meu primeiro essa semana... ahaha
    bjoss bunita

    ResponderExcluir
  17. Oi Clah!! Vi esse cardigan hj na C&A, ele é muito fofo mesmo!!
    O look todo clarinho funciona como um monocromático,e como vc é magrinha acaba que compensa o efeito das cores claras,pois o look monocromático alonga !
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  18. menina..nao engordou nda!! adorei o look, q cardigã lindoooo... amei!
    obrigada pela força na reeducação alimentar....!! bjks

    ResponderExcluir
  19. Ameeei esse cardigã de coração!!!
    Lindão!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  20. Adoramos o look, esse casaquinho ta lindo.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...