quarta-feira, abril 27, 2011

Diário do Desafio durante o feriadão!


      Oie! Bom, como estou devendo o Diário do Desafio da última semana pra vocês, resolvi fazê-lo em um post e resumir todos os dias!
Como vocês sabem, no feriadão fui com a família à praia, e tenho que dizer, que é muuuuuito, quase impossível pra mim voltar da praia sem nada, porque?! Porque não resisto àqueles ambulantes que vendem, saídas de praias, cangas, chapéus e claro Ó-CU-LOS!!! Pois é, sou a rainha das bujigangas de praia, adooooroooo!
      Mas dessa vez foi diferente, mas por muito pouco não derrapei, porque?! Porque simplesmente, por um momento esqueci o desafio, é, foi até engraçado...Estava eu caminhando no calçadão olhando para a banca de óculos e pensei: Hum, demorô, depois vou voltar e comprar um! Assim, impunimente..rsrsr Atéééé, que graças a meu bom Deus, cinco segundos depois pensei: "E tá louca?! E o desafio?! Depois disso, olhei pro chão e saí andando..rsrsr Parecia até uma alcóolotra, sabe, que sai correndo pra não beber..rsrsrs
Bom, depois desse surto, os outros dias foram tranquilos, me permitia até ver os óculos e etc. Mas me mantinha forte.
     E ontem, primeiro dia de trabalho, uma colega já veio me oferecer um vestido, e ainda disse: Eu peguei (pra vender), mas achei a sua cara, então esperei você voltar, se vc não ficar com ele, aí eu fico! Vê se pode, as pessoas brincam comigo,né?! Então, fui lá no setor dela, vi o vestido realmente o traste era lindo, mas falei a primeira coisa que veio na cabeça, NÃO!  E saí, assim, fui curta, porque se não saísse dali naquele instante, meus neurônios começariam a achar maneiras de comprar e pagar de várias formas...haushuahsu
Hoje, foi tudo ótimo, nenhuma tentação pra minha cabeça, estou indo muito bem! rsrrs Tá tudo como no AA, pelo menos por um dia! haushaushaush



0 Falaram aqui!:

Postar um comentário

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...