quarta-feira, maio 11, 2011

Look do dia - Jeans boyfriend + cardigã!


    Hello! Bom, tenho que dizer que o look foi totalmente despretencioso, mas AMEI! Ficou super arrumadinho, com uma pegada romântica e estiloso...ah e claro, com calça boyfriend o conforto é certooo! rsrs
     Bom, hoje estou muito cansada e com dor de cabeça, então serei breve! Queria dizer que além da tag da Aline (gostaram?!?!), estou buscando novas colaboradoras, se as mesmas confirmarem ficará bem legal!

     Queria também pedir desculpas aos blogs dazamigas, pois estou distante, mas é que o trabalho, o blog, a montagem da lojinha e principlamente das bijus, está me toamando muito tempo...Ando cansaaaadaaa! rsrs
Mas assim que estiver tudo organizado e funcionando, melhorará!




Calça: Renner
Blusa: Citycol
Cardigã: CeA
Colares: By Clah Ottoni - Estarão a venda na loja.
Pulseira: By Clah Ottoni - Estará a venda na loja.
Brinco: By Clah Ottoni - Estará na loja.
Bolsa: Fendi Seepy
Peep Toe: Não lembro!

 Make do dia:


       Hoje na make resolvi me inspirar numa reportagem que vi ontem no Globo.com, que falava sobre a volta do olhar de gatinho..rs Adorei o resultado! E para quem sente dificuldade de passar deliniador, depois vou fazer um tutorial de como eu faço, ok?! Não sou profissa, mas pode ajudar, né?!


7 comentários:

  1. adorei!!super clean e fina.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look com o cardigan, ficou fofo.
    E o encontro do dia 21 Clah, tá de pé? Bjs

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. lindonaaaa!
    Adorei a composição ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. e essa cara de fina, hein?! haha AMEI!!!!

    CLah, sou eu msm hahaha eu dei enter antes da hr aí entrou a inscrição! haha a tosca, né!? rs
    aí achei melhor não fazer outra inscrição rs

    beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Tá linda demais! O cardigã é maravilhoso! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Clah!!! Que look lindooo, amei!!!
    E você é linda também!

    Eu recebi um comentário seu sobre o sorteio, mas com o problema do Blogger, ele sumiu! Graças a Deus tenho memória de elefante, então joguei seu nome no Google e cheguei até aqui hehehe. Espero que seja você mesmo hehe.

    Beijos e obrigada pela visita ao meu blog e pelo convite para participar do sorteio!

    ResponderExcluir
  7. Olá!! Esse cardigan é muito fofo!!Achei seu make lindo, o cabelo "ornou" bem,rsr.
    Eu amo delineador gatinho e uso sempre, é minha marca registrada!
    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...