sexta-feira, maio 13, 2011

Look do dia - Ontem e hoje!

Look de ontem!


      Meninaaas! E aí, recuperadas da crise de abstinência forçada de ontem e hoje?! Confesso, que não sabia que estava tão viciada nesse negócio de blog, mas ontem em meio a paralisação, me peguei pensando: " E agora?! O que eu faço na internet?! " Nos restou Twitter, né?! Saaanto Twitter! rs
       Enfim, o look de ontem foi esse e tenho que dizer que me senti muito elegante..rsrsr Modesta, não?! Todos os dias estão sendo de um único jeito, sem saber o que vestir, em algumas fases, eu meio que monto looks na minha cabeça e depois só uso, mas ultimamente não tenho conseguido, então os looks saem despretenciosos, mas ainda bem que estão saindo bonitos, pelo menos eu acho, rs. Nesse look resolvi usar uma combinação que amo, de roxo com turquesa, e para dar uma quebrada nas cores, a ankle nude, que fechou o look!




Bermuda: Riachuelo
Blusa: Acervo
Blazer: Renner
Colar: By Clah Ottoni
Anéis: Achados By Clah Ottoni
Ankle Boots: Bottero para CeA
Bolsa: Fendi

.......................................................................................................................................................................
Look de hoje !


     E no look de hoje, eu ousei um pouquinho nos acessórios, mas adorei! Confesso que desejei muuuito uma regata mais compridinha para não precisar usar o cinto, mas como ele é preto e liso, achei que não brigou taaaanto assim com os demais elementos... 
Amei o glamour que o colar deu no look, fiquei me achando, rsrsrs! A sapatilha também disse a que veio, dando um colorido lindo. E esse foi mais um look despretencioso que amei! 



Calça: Colcci
Blusa: Acervo
Casaqueto: Marisa
Colar: By Clah Ottoni
Anéis: Achados By Clah Ottoni
Cinto: Acervo
Sapatilha: Espelho Mágico
Bolsa: Fendi

Cachorrinho Robert, lá de trás?  É o Bob, da vizinha! rs


Sobre o Encontrinhooooo!




Meninaaaas cariocas!
Por favor, quem for realmente ao encontro nos confirme até dia 17/05/11, mandando email para claryssa_30@hotmail.com !
Ou para o email da Line, do My Fab Space: ninhapink86@hotmail.com !


Compareçam todas por favor!



8 comentários:

  1. menina ontem o blogger deixou "nós" doida né . Ainda bem que eu postei logo cedo , mas quando voltei a noite não deu pra comentar em nenhum blog .

    Tá lindo os dois looks , no de ontem vc arrasou . Esse blazer branco tá uma coisa linda demais , super elegante .
    bjoss e bom fds

    ResponderExcluir
  2. O primeiro look é a minha cara!!saio sempre assim pro trab!!rsrs
    adorei!!
    amore, essa boot da cea fica saindo do pé ao andar??
    bjinhos..

    www.blitzdamoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks! Só não usaria a sapatilha vermelha, pq o colar já chama atenção. Mas ficou ótimo msm!!! bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty, obrigada querida! Bjinhos!

    Ju, ela não sai nenhum pouquinho do pé, pelo contrário, é deliciosa de usar, confortável e segura, adoro! BJu!

    Andreia, justamente por contas de todos os elementos "over" que falei que ousei, no primeiro momento eu ia de sapatilha preta, mas queria um pouco de cor! Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Clah!
    gostei do shortinho folgadinho, tô amandoo os meus!!
    o segundo look tbm gostei! ;)

    bjus;*

    http://daianig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindos os looks, adorei. Só que eu usaria uma sapatilha preta no segundo look :) Beijos
    http://www.estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adorei esse seu sapato nude...puro poder!
    beijao querida

    ResponderExcluir
  8. Clah, adorei os looks e adorei o novo layout do blog! Ficou fofo. Vou mandar meu email confirmando o encontro e copiei essa foto e os dados e vou divulgar la no blog. Bjaoo

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...