quinta-feira, maio 19, 2011

Look do dia - Um jeito diferente de usar palestino!


        Oieeee! Meninas, tenho que confessar que estou AMANDO colocar todos os meus lenços, cachecóis e afins para fora do armário, simplesmente amooooo! E hoje resolvi usar meu palestino lindo-de-morrer-que-amo-mais-que-tudo de um jeito diferente, dobrei todinho e enrolei no pescoço, ficou assim, elegante mas com aquela cara de tipo, saí de casa e só enrolei alguma coisa...haushaush Amei!
O jogo das cores também me deixou bem satisfeita, um p&b que foi quebrado pela linda wedge coral.
       Desculpem pelas fotos, sei que não ficaram nada boas, mas hoje e daqui pra frente terá que ser assim, pois estão assaltando na minha rua, novamente na parte da manhã, pois eh...




Calça: Coca-cola Clothing
Blusa: Citycol
Blazer: Renner
Palestino: Saara
Brincos e Anéis: Achados By Clah Ottoni
Wedges: Melissa
Bolsa: Anandra




12 comentários:

  1. Adorei o look Clah, sempre linda! Tb to adorando esse friozinho que invadiu o Rio. Hora de reverter o armário! Bjs

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o palestino..rs Ai que linda essa Wedges!! Gostei de mais do look.
    Obrigada pelo comentário viu, ultimamente só quero saia longa..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda Clah, gostei dessa wedge.
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Lindo o look, adorei! :)
    Beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Menina que frio é esse!!confesso que não curto mto, mas estou aproveitando do jeito que psso né!!rsrs
    adorei o look!!
    bjinhos..

    ResponderExcluir
  6. Ai Clahhhhh, amo esses lenços, pena que tenho poucos, mas vou providenciar mais, já que nesse frio eles esquentam bastante né, adorei o jeito q vc usou!!
    A Melissa eu ameiiii, amei essa cor, tenho uma tbm desse modelo Patchuli, só que a minha é Nude, só n comprei essa cor pq a Nude me deixou cega rsrsrs!!
    Qt as roupas baratenhas, com certeza tem mt coisa q da pra mandar a costureira fazer e pagar bem mais barato!!
    Bjsss lindona!!

    ResponderExcluir
  7. Clah, eu tenho um palestino tb que eu nem sei por onde anda...rs
    Adorei o jeito como vc amarrou o seu...
    O look ficou ótimo, a melissa deu aquele toue de cor lindo! ;)

    Beijos amiga, até amanhã! =))))

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que meigoo!!
    Bjos e um ótimo fds!
    =)

    ResponderExcluir
  9. Oiee joia??

    Vim convidar vc para o primeiro sorteio do meu blog,

    http://circulacaoup.blogspot.com/2011/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Conto com a sua participação!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. O look ficou super lindo. Adoro essa sandália da melissa! ADorei seu blog. Me visita? Se quiser me seguir tb.

    mundodosapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. I like this blog :D
    I'm very happy if you follow me ^^.
    I'll follow you too :D
    Alla moda e con stile

    ResponderExcluir
  12. Uma gracinha Cla!! super chique!

    adoro essa sandalia... estou pensando em comprar uma... ela é confortável?

    beeijao e bom fds

    isacarlota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...