quarta-feira, maio 25, 2011

Um dia Fab no Coisas!


      Olá meninas, a pedido da Clah, o post de hoje é especialmente para as loiras. Bom, eu nunca fui loira nem nunca serei, a minha experiência em relação ao assunto é sobre o que eu ouço das amigas loiras,rs! Sei que o loiro é super difícil de tratar, até porque quem geralmente é loira, é através de processos químicos (a.k.a. tintura).

      Vou tentar fazer vários posts dando dicas para as amigas loiras! Então, começando hoje vou falar de um dos melhores amigos das loiras: 
  • o Shampoo Desamarelador:  que nada mais é que aquele shampoo roxinho ou violeta que tira o amarelado do loiro causado pela poluição, piscina e produtos cosméticos, neutralizando-os. Esses shampoos possuem efeito gradativo e o ideal é que eles sejam usados pelo menos uma vez por semana. 
        Ouvi dizer que eles ressecam um pouco o cabelo, mas nada que uma bela hidratação em seguida não resolva!

        Separei alguns que vi resenhas positivas, os preços são uma média podendo então serem mais caros ou baratos. 



       Se vocês conhecem outras marcas ou tiverem alguma dúvida ou algum pedido de post especial, é só deixar nos comentários!


7 comentários:

  1. Super legal esse post para as loiras, né??
    Meu pai usa esses xampus para manter os grisalhos hehehe. Eu que compro toda vez que acaba!
    Compro pra ele um da Mahogany, conhece?
    É super bom, Clah!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que demais esse post para loiras, mt bom!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Bacana o post, mas não serve pra mim pois sou morena =S rs
    Estou seguindo o blog, sou do Rio de tmb, adorei o layout.

    JAQUELINELEDERMANN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não ser loira,adorei a dica,agora falta pra morenas manter a cor preta e com brilho rs...Bjão

    ResponderExcluir
  5. Eu uso desses em casa!!
    inclusive o creme de hidratação tbm..
    e como é concentrado viu!!o meu é ametista, parecidissimo com esse primeiro ai!!
    bjinhos..
    www.blitzdamoda.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu nao tinha visto a roupinha novo do blog, arrasou clah!!! ameii!!!!

    alinee eu nao tenho cbaelo tingido, nunc atingi e já dá trabalho, imagine loiros com colaração!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. A loira aqui AGRADECE!!!!!
    Várias dicas baratinhas e a loira sai correndo e pega a caneta pra anotar tudo!!!
    Aline, como sempre, salvando nossas madeixas!!!

    Beijoooo!!!
    http://metadesdefernanda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...