domingo, junho 19, 2011

Desafio de Blogueiras - Dia 2: Simples e impactante!


      Como viram, minha noite ontem foi de festa, e usei fixador para manter os cachos, né?! Pois bem, hoje o cabelon, ainda com fixador (sim, tomei banho ontem, mas não, não lavei o cabelo...huasuashu) e ainda com mais cachos e mais bonitos, não sei vocês (meninas com cabelos cacheados) mas pelo menos comigo é assim: vou para festa, faço de tudo para os cachos se manterem, e às vezes ficam uma meleca, maaaas aí durmo e no dia seguinte os cachos estão liiiiindos...Conclusão, o negócio é acordar e ir para festa, então...haushauhsu

    Então, fato! Hoje meus cabelos estavam com mais cachos porém não tão arrumadinho quanto ontem, então resolvi fazer um coque meio desarrumado, mas lindo aproveitando justamente isso a "desarrumação" que meu cabelo se encontrava, ok?! É simples e lindíssimo, por isso impactante, porque com certeza todos olharão para você...rs


       Vamos ao passo a passo, não tem mistério nenhum...Primeiro fiz o coque para depois colocar a tiara, porque colocando a tiara primeiro, quando você vai fazer o coque ela fica escorregando...
       Pois bem, o coque nada mais é que um rabo de cavalo inacabado, porque?! Porque você vai passar o cabelo pelo elástico, como se fosse fazer um rabo, mas vai parar exatamente no ponto que só faltaram as pontas para passar (pelo elástico). Na fotos abaixo dá pra perceber o que estou explicando...Fica como se fosse um coque de Samurai..


      Deixe as pontas para fora e está pronto seu coque desarrumado...Você também pode pegar essas pontinhas, e esconder o elástico sob elas usando grampinhos..


      Depois é só colocar a tiara, afrouxar um pouco o cabelo do elástico, para ficar mais desarrumadinho e pronto. Eu puxei umas mechinhas da franja e deixei cair sobre a testa.



       Adorei! Fica lindo e estiloso e o melhor, que é super fácil e rápido!
Ahhh, a tiara, eu que fiz!





13 comentários:

  1. Qdo quiser fazer uns cachos... vou seguir esse conselho de fazer um dia antes! rs Linda essa tiara!!! Ameiii!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. vc ta arrasando demais! to ate com vergonha de mim com meus pobres penteados! Como não dá pra fazer isso no meu cabelo, vc PRECISA ensinar a fazer essa tiara..pq eu preciso de algo assim pro meu cabelo que não segura penteado..URGENTE!

    ResponderExcluir
  3. É funciona mesmo..rsrrs Depois é só ajeirtar e jogar fixador de novo, que ficam lindos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. acho perfeito esse coquezinho simples com uma tiarinha.

    quanto aos cachos o meu era exatamente assim quando eu ainda os tinha, no dia seguinte é que ficava bonito...

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  5. E Lai, eu só peguei um broche que eu tinha, tirei o alfinete e colei em uma fita de cetim, e costurei um pedaço de elástico na fita...Só isso! rs
    E seus penteados não estão pobres nda tá?! O negócio é esse mesmo, colocar a criatividade aprova...rsrsr

    Carla, que bom q alguém me entende...rsrrss
    BJoooos!

    ResponderExcluir
  6. Linda tiara.


    http://blogdadanimatheus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que desarrumado lindo!
    Amo cabelo assim e nessas horas me arrependo de ter feito definitiva no meu cabelo. Saudade dos meus cachinhos!
    Boa semanaaa Clahhhh

    ResponderExcluir
  8. Amei o cabelo com essa tiara linda! Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. genteee que meninaaa prendadaaaa como vc aprendeu a fazer essas trancaas tudooo...ai n consigo fazer nd no cabelooo

    ResponderExcluir
  10. garota prendada . . .
    adorei a tiara :D
    beijos
    Karine

    ResponderExcluir
  11. Que boa a dica!!!!!!!!
    Beijo e boa semana!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  12. Amigaaa,
    adorei esse penteado, esse desafio é super legal, uma inspiração, ainda mais pra mim!É tão raro eu fazer penteados, arrisco no máximo uma trança..rs
    Essa tiara é linda demais!

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoreiii o coque!!!
    E o meu cabelo também é assim, no dia seguinte fica melhor hahaha.

    Beijos, que tiara linda!!

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...