segunda-feira, junho 20, 2011

Look do dia e Desafio: Dia 3


     Oieee! Bom, hoje o penteado está bem simples, e é bem fácil de fazer, como os outros...
Apenas um rabo de cavalo baixo e de lado...Fiz um RDC normal, deixei de lado uma mecha para após enrolar e esconder o elástico. Depois prendi a mecha com grampinhos, e coloquei uma presilha para dar um charme! =]






E look do diaaaa....


     E esse foi o look de hoje, bem simples também, mas com elementos legais que deixaram o look estiloso...Como o meu tão esperado blazer listrado, [achei por acaso gente, e tô adorando!], bermuda jeans boyfriend, blusa podrinha e sapatilha de oncinha...Um sutil mix de estampas! E confesso, eu estou amando essa moda de misturar estampas, colo blocking...essas coisas...rrs
    Na make, resolvi colocar em prática o que aprendi com a diva Julia Petit no Base Aliada, onde ela ensinou a fazer a make usada no desfile da Chanel..E adorei...Mas como estava indo trabalhar, fui mais sutil...




Bermuda: Riachuelo
Blusa: Citycol
Blazer: Nalin
Pulseira: By Clah Ottoni
Bolsa: Anandra
Sapatilha: Lara Costa

12 comentários:

  1. Flor estou adorando esse desafio. Os looks como sempre muy belos.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amiga, amei amei seu look!!
    como me vejo vestida nas suas roupas!!!adorooo..
    bjinhos..

    www.blitzdamoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Clah!!!

    Que lindo ficou o cabelo assim, amei!!!!


    O look está perfeito, não mudaria nadinha!!!

    Bjos e tenha uma semana especial!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu look!!!!
    Beijoooo e boa semana!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  5. as fotos estão lindas . Tô amando o desafio , e vc tá arrasando cada dia mais .
    P.S. amei a fantasia da Minnie , ficou muito lindinha
    bjoss flor

    ResponderExcluir
  6. Clah, o cabelo ficou ótimooo!
    Adoreiii o look, realmente o blazer é lindooo!

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo o cabelo de lado. Fofo seu look.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. que bonitinho esse prendedor de strass..acho mto legal listras com oncinha..esse blazer ta lindo!

    ResponderExcluir
  9. Clah!!

    Que blazer lindo! AMEI! Acho listras super charmoso!!!

    Tem sorteio la no blog! =)

    Beijos
    Natasha
    www.guiabeaute.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou uma graça o seu penteado! E o look está bem lindo!
    Tenha um dia incrível!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...