terça-feira, junho 21, 2011

Look do dia e Desafio: Dia 4!



     Hellooo!!! Hoje resolvi ousar um  pouquinho, e ao invés de colocar um lenço e pronto, resolvi colocar o lenço e fazer um laço na parte de baixo! E posso dizer?! ADOREEEI! Achei bem estiloso, apesar de ter reparado que algumas pessoas no trabalho olharam torto, mas não to nem aí!

       E o laço eu fiz diferente, ao invés de simplesmente amarrar, eu peguei um elástico de prender cabelo, e fiz como se fosse fazer rabo de cavalo, e em uma das voltas parei no meio e abri o laço...Adorei!



LOOK DO DIA!

      Geeente,in love com essa calça que comprei ontem, tanto que nem esperei mais para usá-la...rs Tem gente que odeia sarouel, mas EU AMO! E realmente tô me lixando pra quem acha feio! E para compor o look, uma blusinha branca básica, o blazer e sapatilha vinho...Resolvi usar um look mais simples por conta do lenço na cabeça, que além de ter essa estampa de onça, ainda tinha o laçarote, né?!




Calça: Lix
Blusa: Citycol
Blazer: Renner
Lenço: Loja By Clah Ottoni
Pulseira: By Clah Ottoni
Bolsa: Anandra
Sapatilha: Espelho Mágico


8 comentários:

  1. Clah sua linda, arrasou, eu usei muito saruel, mas de tecido bem molinho, agora não uso porque estou acima do peso.Gostei muito dessa sua e o lenço no cabelo ficou mega lindo, as pessoas sempre vão olhar, não tem jeito.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    que tudo esse look hein...a começar por esse lenço lindo, adoreiii!
    Confesso que não dou muito fã de calça sarouel, mas eu juro que adoreiii a sua, a cor é linda!
    O look ficou super chic, arrasou!!!

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o lenço na cabeça ficou lindo o look.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. amei a idéia do lenço assim , ficou super estiloso e lindo . Eu adoro ousar de vez em quando e quando faço isso também nem ligo pra olhares , eu era muito tímida ( e tímido é de certa maneira egocêntrico né rsrs - acha que chama a atênção de todos kkk) e achava que todo mundo na rua estava me olhando , com o tempo fui deixando a timidez de lado e não tô nem aí se me olharem torto . Vc fez muito bem , porque além de linda com lenço vc estava se sentindo bem e é isso q importa . E ainda mais com essa calça bapho (também amo sarouel,principalmente pelo conforto) com esse modelo e cor lindos . Ficou ótima a combinação.

    bjinhoss e ótima quarta

    P.S encontrei aqui em B.R. o endereço da loja que vc comprou o blazer rsrs - mordí a língua falando q aqui não tinha nada né rsrs

    ResponderExcluir
  5. Clah, ta lindaaaa, amei o laço, achei super diferente e chique, amei a calça, ta td lindo, adorei!!
    Bjksss

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...