terça-feira, junho 21, 2011

Look do dia e Desafio: Dia 4!



     Hellooo!!! Hoje resolvi ousar um  pouquinho, e ao invés de colocar um lenço e pronto, resolvi colocar o lenço e fazer um laço na parte de baixo! E posso dizer?! ADOREEEI! Achei bem estiloso, apesar de ter reparado que algumas pessoas no trabalho olharam torto, mas não to nem aí!

       E o laço eu fiz diferente, ao invés de simplesmente amarrar, eu peguei um elástico de prender cabelo, e fiz como se fosse fazer rabo de cavalo, e em uma das voltas parei no meio e abri o laço...Adorei!



LOOK DO DIA!

      Geeente,in love com essa calça que comprei ontem, tanto que nem esperei mais para usá-la...rs Tem gente que odeia sarouel, mas EU AMO! E realmente tô me lixando pra quem acha feio! E para compor o look, uma blusinha branca básica, o blazer e sapatilha vinho...Resolvi usar um look mais simples por conta do lenço na cabeça, que além de ter essa estampa de onça, ainda tinha o laçarote, né?!




Calça: Lix
Blusa: Citycol
Blazer: Renner
Lenço: Loja By Clah Ottoni
Pulseira: By Clah Ottoni
Bolsa: Anandra
Sapatilha: Espelho Mágico


4 comentários:

  1. amei a idéia do lenço assim , ficou super estiloso e lindo . Eu adoro ousar de vez em quando e quando faço isso também nem ligo pra olhares , eu era muito tímida ( e tímido é de certa maneira egocêntrico né rsrs - acha que chama a atênção de todos kkk) e achava que todo mundo na rua estava me olhando , com o tempo fui deixando a timidez de lado e não tô nem aí se me olharem torto . Vc fez muito bem , porque além de linda com lenço vc estava se sentindo bem e é isso q importa . E ainda mais com essa calça bapho (também amo sarouel,principalmente pelo conforto) com esse modelo e cor lindos . Ficou ótima a combinação.

    bjinhoss e ótima quarta

    P.S encontrei aqui em B.R. o endereço da loja que vc comprou o blazer rsrs - mordí a língua falando q aqui não tinha nada né rsrs

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look! Beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Clah, ta lindaaaa, amei o laço, achei super diferente e chique, amei a calça, ta td lindo, adorei!!
    Bjksss

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...