sexta-feira, junho 10, 2011

Look do dia - Nada como um coque e saltão!



    Hello giiirls!!! Sei que ontem vocês ficaram sem meu look, nem dormiram né?! hahahahaha...Brincadeirinha..rs Então, ontem saí de casa estressada e nem quis tirar fotos, me desculpem! Mas acho que o look de hoje compensa, achei liiindo demais! Adorei o caimento dessa blusa, porque estou falando isso?! Porque não tenho saco para experimentar roupas em lojas cheeeias, então calculo o tamanho e trago pra casa...Eu sei é loucura, mas depois volto e troco, vou falar...Trocar roupas na Marisa é mais fácil do que experimentar...rs
       Mas enfim, adorei a blusa, e reparem que ela tem um suspensório fake, são duas fitas de paêtes...Eu adorei, mas terei que dar pontinhos porque ficam muito soltos; o dark jeans e o pump preto são básicos, mas foram quebrados com o cachecol pink e a bolsa rosinha...O blazer preto, também basicão, para suportar o frio...
Nos cabelos um belo coque alto, tudo de melhor para um bad hair day, não é verdade?! Sem contar que acho suuuuper estiloso.
Ahhhh, Betty Gaeta, eu moro  no Rio de Janeiro, em Nova Iguaçu...e sim, está muito frio por aqui, mas dentro da sala do trabalho dá pra ficar sem casaco e afins, por isso às vezes uso casacos mais finos...


Calça: Acervo| Blusa: Marisa| Blazer: Leader | Cachecol: Comprado em Nova Friburgo | Pulseiras: De joaninha e de lacinho : Loja By Clah Ottoni; De olhos gregos e elos portugueses: Acervo | Anel lacinho: Loja By Clah Ottoni | Bolsa: Acervo | Pump: Via Uno



9 comentários:

  1. Eu realemnete senti falta do seu look hehehe.
    Que cachecol maravilhoso, Clah!!! Lindo!!
    Amo cachecóis!!!

    Tá linda com esse look.
    Beijos, ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. linda adoreiii o look...esse sapato eh um luxo ein?
    beijsss

    ResponderExcluir
  3. ta muito linda flor

    amei o sapato

    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Flor eu também detesto experimentar roupas, eu compro e trago, ai em casa é que vou ver se da certo.
    Adorei sua blusinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Clah, lindo mesmo o look, adorei, a blusa é muito linda e amei o sapato, amo salto!!Clah, pode participar do sorteio, segue a Dani no blog e no twitter ok?Estas regras são dela rssrrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo seu look. O cachecol deu o toque de cor ao look.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindissimo o look, clah!
    adorei o caxecol e a pulseira com detalhe animal print!
    beijão

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiiii, adoro rosa e adorei essa bolsa que combina com o cachecol, ta linda Clahhh!!Amei o detalhe do suspensório, super diferente!!
    Ta lindaaa!
    Bjss

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...