segunda-feira, junho 06, 2011

Look do dia - Preguiça absoluta e muito frio!



       Hello! Look preguicinha para vocês, que serve para ver que nem todo dia acertamos nas escolhas, eu pelo menos, agora vendo as fotos, não gostei muito do look, mas confesso que o conforto foi o melhor...rsrrs
A jaqueta é maravilhosa, to adorando esse frio...assim posso usá-la..rs O cachecol também, super fofo, fiquei quentinha, quentinha!
        No detalhe da última foto, brinco By Clah Ottoni! Amei!


Beijooos!

14 comentários:

  1. eu gostei!!
    e te falar, no frio só conforto me atrai..
    detesto frio!!
    e nossa como ficaram boas essas fotos amiga!!
    =)

    bjinhos..
    www.blitzdamoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah o look ficou legal sim clah!arrasou no brinco!!vai na emporio neh!visita la o blog e se der divulga http://piradadoidaporsapatos.blogspot.com/2011/06/mega-sorteio-de-dia-dos-namorados.html#links

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu brinco Clah adorei o look preguiçoso!
    bjkss

    ResponderExcluir
  4. ADOREI a jaqueta!!!
    O look tá bom sim!!
    Beijooo
    http://metadesdefernanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pq vc não gostou? Eu gostei muito!! Tá simples e elegante :)
    Esse cachecol é lindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Huumm...Esse cachecol de estampa Burberry eu quero *o* bati o olho justo nele rs' muito lindo *-*
    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei do seu look. O cachecol deu um up no look.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei bastante do look, a jaqueta é linda, se estivesse frio igual aqui teria morrido de frio com essa sapatilha...rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. as fotos estão perfeitas CLah, parabenss!!!

    adorei a jaquetaaaaa...

    beijossss

    ResponderExcluir
  10. Oii
    primeira vez aqui!
    gostei do seu look! Em especial seu cachecol!
    Estou seguindo você

    Tenha uma boa semana
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  11. Oi clah ta linda!!!

    Voltei a blogsfera!!

    passa lá ..

    bjo

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Clah,
    Adorei o look. Os acessórios estão muito legais!
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  13. Clahhhh ta linda gatona, adorei o cachecol, confortável e com estilo!!
    Eu confesso que nesse frio prefiro muito mais ficar confortável do que com estilo viu rsrsrsrs!!
    Entrei na sua lojinha, mas tinha mt coisa esgotada né, q penaaaaa!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Que pena pra mim na verdade rs, mas q sorte pra vc né amiga, eu sabia q vc ia vender tudo, só peças lindas!!Bjsss

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...