domingo, julho 17, 2011

Fui assim...

...assistir Harry Potter e As relíquias da morte - Parte 2!


       Bom ontem usei esse look para ir ao cinema com o boy, fomos assistir (finalmente! Não aguentava mais de ansiedade e curiosidade!) Harry Potter. 
O filme é ótimo, mas confesso que esperaca mais, mais emoção, mais ação, o HP RDM parte 1, teve muuuuito mais ação! Agora a sensação de estar acabando é horrível, sabe (os mais fanáticos) aquele pensamento, caraca é esse e acabou! Não terá mais! Nossa, que vontade de chorar, sem noção! E chorei né, porque se eu não chorasse, não seria eu, ainda mais descobrindo todos os segredos, todas as razões...Ai muito bom! O boy queria ver novamente hoje, mas pensando bem, não fomos, afinal para conseguir ver ontem, compramos pela internet no dia 07..rsrrs E esperar que tivesse ingresso hoje seria quase um milagre, né?!
       Enfim...vmos falar do look...Finalmente usei e fotografei minha nova saia longa, ganhei do boy há algumas semanas...E optei por um look bem básico, camiseta branca e ankle boot nude. Para me proteger do frio do cinema, o blazer listrado....E usando pela primeira vez meu presente de aniversário adiantado, minha bolsa lindaaaa, estou in love, e para arrematar mix de pulseiras!




Saia: Mercatto | Blusa: Citycol | Blazer: Nalin | Pulseiras: De oncinha e olho grego: By Clah Ottoni; As demais: Achados By Clah Ottoni | Colares: By Clah Ottoni | Óculos: Achados By Clah Ottoni | Bolsa: Anandra | Ankle boots: CeA

8 comentários:

  1. Clah, amei o look, a bolsa é linda!A saia então...rs
    Ai eu nunca assisti filme do Harry Potter, aliás sou péssima para filmes, é questão de gosto mesmo. Apenas comédia romântica e olha lá.
    Bjos, tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Também choreeei! haha
    E tá lindaa!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu! Ameeei o look! Principalmente o mix de pulseiras e sua bag nova! Lindíssima!
    Nem vou comentar sobre o filme... não so chegada ao Harry! rsrsrs
    Beijos menina, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. lindissima, apostou mto bem na saia longa.

    bjs;*
    http://glamurette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que linda :)
    Adorei por completo seu look! Amei os acessórios, perfeitos!
    Tenha um dia incrível!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  6. Clah,

    Eu estou doidinha pra assistir esse filme!
    Adorei a saia longa com blazer e essa bolsa é uma fofura, linda.
    Boa semana pra você!
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...