terça-feira, julho 12, 2011

Look do dia - Dando satisfações às leitoras!

       Olá meninaas! Hoje vim dar uma satisfação a vocês do meu sumiço. Lembram que já tinha comentando que estava desanimada e entediada, pois é continuo com preguiça de tirar fotos e etc, e  percebi que o motivo foi a perda da descontração...
        Quando  iniciei (o blog) era para ser uma válvula de escape para o estresse do mundo "real", mas me traí e comecei a me entregar demais ao mundo virtual e a exagerar nas espectativas, me perdi no sentido do que o blog deveria ser para mim...Comecei a me cobrar demais para que as coisas fossem diferentes do que estavam....E agora posso dizer, meu trabalho não é o blog, não é ele que vai me fazer receber meu salário, e realizar minhas coisas...
           Então, por isso, voltarei a atualizar descontraidamente, sem pretenção de ser quem eu não devo ser, e de repente assim, a sensação de felicidade de antes, volte...

           E também já prevendo alguns atrasos nos posts, adianto que entrarei na minha 2ª graduação, estudarei para concursos, estudarei para prova do Detran, vou fazer e vender minhas bijus, além de voltar a me dedicar ao meu trabalho (que tanto AMO) como antes, então tenham paciência please! E me desejem sorte! rsrsr


Agora vamos ao look!

      Gostei bastante, tudo por conta do colete que ainda não tinha usado, ele é lindo e deixa um ar mais formal ao look, que está básico, porém com alguns elementos fashionistas, rs!
Perdoem pela cara lavada, mas minha necessaire estava no trabalho! =/




Detalhes:
Colete da Lix;
O anel By Clah Ottoni e a pulseira, a venda na By Clah Ottoni!




9 comentários:

  1. Amei a sua bolsa!
    Também já me senti querendo jogar tudo pro alto... vamos torcer para que seja só uma fase e "a alegria volte". né?
    Não se cobre tanto. Quando deixa de ser prazer, já era.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Clah continue sendo vc mesma não se cobre tanto, blogar é para ser uma terapia! Vc já é ótima do jeitinho que é! Toda sorte do mundo pra vc!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Clah! Tô contigo!
    Os projetos profissionais e pessoais são mais importantes.
    E tem horas que precisamos de um stop para repensar e fazer a diferença e não ser diferente. Vc é uma querida e simpática, merece todo sucesso do mundo!
    Ahhh, a bolsa azul é show!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cla,

    Encaro o blog como uma diversão, o mundo real me ocupa mais tempo que o virtual, quando as coisas que devem ser prazerosas se tornam um peso é preciso repensar e colocar o foco no que é necessário.
    Você está certa e boa sorte nos projetos.

    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  5. Entendo plenamente o q vc disse... As vezes a preguiça e as tarfas diárias me tiram do eixo e deixo o blog um pouquinho de lado... =D
    Mas cm vc disse... Esse espaço tem q ser de descontração e não obrigação, afinal, ele "ainda" não paga nossas contas!!! ^^
    Te desejo mta sorte, mas espero de coração que vc continue a colocar seus looks e coisinhas de sua vida aqui no blog!! ^^
    =***

    ResponderExcluir
  6. É isso ai flor, boa sorte em tudo que fizer.
    Amei essa pulseira.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Clah,
    concordo com todos os comentários acima!rs
    Não se cobre tanto assim!!!
    O blog tem que ser uma distração, uma diversão...e joga essa desanimação pra escanteio hein! Estamos sentindo muito a sua falta aqui, no twitter....

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...