sábado, julho 30, 2011

Mantô : Projeto Novos Talentos - Participe!!!


Hoje vim contar uma novidade, o blog foi convidado para entrar em parceria com a marca Mantô Store, para divulgação do Mantô: Projeto Novos Talentos! Fiquei super feliz com o convite e por poder  divulgar uma grande oportunidade para quem já é desginer, ou ainda está estudando, ou até mesmo para você que não é uma coisa nem outra, mas se acha talentosa e se arrisca nos croquis
Esta é a chance de tornar seu trabalho conhecido

A marca:

O Projeto: 

       É um projeto exclusivo para amantes ou estudantes das áreas de design / moda. Para complementar a coleção de Inverno 2012 da Mantô, cada participante poderá enviar quantos croquis quiser, desde que haja uniformidade com o tema proposto.
Os trabalhos serão pré-julgados pela Mantô e pela designer e blogueira Raquel Provenza antes de serem postados aqui no blog. Serão escolhidos 5 looks: um por nós da Mantô em parceria com a Raquel e outros quatro por voto popular, que acontecerá aqui no blog também.
Os projetos devem ser encaminhados para o nosso e-mail até o dia 07/11/2011.
 
             Premiação: 

          Após a escolha dos vencedores, a Mantô irá incluir os 5 (cinco) looks vencedores em sua coleção de Inverno 2012.
Os 5 looks escolhidos ganharão um percentual sobre o total das vendas das suas peças produzidas e vendidas na loja virtual da Mantô (que estará no ar a partir de novembro). Cada premiado receberá o seu look escolhido, confeccionado pela Mantô no final da promoção e terá o seu look fotografado no Editorial de Inverno da Mantô. Isso tudo, além de incrementar o seu currículo e portfólio.
 
Patrocinando o projeto:
 
 
Se interessou?!?! 
Então clique no link da Mantô e faça já sua inscrição
 
 
Mantô Novos Talentos....quem sabe não é você!??!
 
 
 

Um comentário:

  1. Lindona, quanto tempo nao passo por aqui, prometo voltar sempre a partir de agora viu ..
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...