sexta-feira, julho 01, 2011

Novidade Sigma Beauty!


      A Sigma Beauty vem com mais uma novidade boníssima, são as paletas DARE, BARE e FLARE.
 Segundo a própria empresa "Inclui a combinação perfeita de tons vibrantes e neutras representado por tons 
 quentes e frios.

DARE
 
      Esta paleta contém tons de corais neutros, vermelhos profundos e inclui surpreendente wearable tons de amarelo e dourado. DARE permite que você para criar looks coloridos que podem ser facilmente acentuada com cores brilhantes ou profundas. Ir de dia para a noite em segundos! Sigma inclui Beauty é best-seller E20 e E45 em uma escova dupla terminou exclusivos. Contém formulações fosco e acetinado.(Texto: Sigma Beauty) 

BARE
     É uma obrigação para o uso diário. Ideal para criar clássico parece neutro, BARE é perfeito para acentuar suas melhores características, sem muita cor. Destaque cantos internos. Com seleção de cor BARE, você pode facilmente criar o dia e a noite parece perfeita e tão sutil como negrito ou como desejar. BARE é perfeito para uma natural ainda melhor que você! Sigma inclui Beauty é best-seller E30 e E25 em uma escova dupla terminou único. Contém formulações fosco e acetinado.(Texto: Sigma Beauty)

FLARE

     A paleta FLARE Beauty contém uma bela combinação de verdes e roxos, combinado com os marrons e beges que são perfeitas para criar looks divertidos e coloridos! Esta paleta inclui belos tons iridescentes, que oferecem um deve ter seleção de brilhantes, mas tons sofisticados. FLARE é perfeito para aqueles dias em que você quer destacar seus olhos com cores divertidas e flirty! Sigma inclui Beauty é best-seller E55 e E40 em uma escova dupla terminou prática. Contém formulações fosco e acetinado.(Texto: Sigma Beauty)

       Meninas, estou querendo investir mais em make, e achei essas opções perfeitas, pois cada uma tem seu uso específico, estava pensando em comprar...Mas ainda estou pensando....huhushuas 
Estão a venda no site (Quer passar lá?! Clica no banner!) por U$$ 35,00.


E vocês, gostaram?! O que acharam das cores e do preço?!!?

2 comentários:

  1. A Sigma tá com tudo!!!
    Está bombando em tudo que é blog, que legal!!!
    Não conheço nada da marca, preciso conferir!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga lindaaa, to doida por essa palette bare, to pensando seriamente em comprar...ela é perfeitaaa e a pigmentação parece maraaa!

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...