sábado, julho 23, 2011

Top Ten Blogueiras - 18 a 22/07!

       Demorou, mas o TT B voltou ao blog, depois de três semanas sem aparecer, enfim aqui está! Desculpem por não ter postado todos os sábados, mas vocês vão concordar comigo que é todo um processo escolher os dez looks que eu mais gostei,né?! Pois além de ser um trabalho de pesquisa, é muito difícil escolher apenas 10 entre tantas blogueiras estilosas que existem, e olha que minha blogroll tem apenas algumas,hein!

Mas vamos começar!


Carlinha - Eu messma: Esse look ela usou em um fim de semana, para quem não a conhece, seus looks durante a semana são mais formais, então por isso escolhi esse, ela conseguiu ficar liiinda e elegante mesmo colocando shortinho!

Susie - My Fashion View : O blog da Susie foi um achado para mim, ela é super estilosa, adoro suas produções! E o meu escolhido foi esse, porque adoro cachecol vermelho (tanto que comprei uma gola dessa cor) e gostei dela ter usado com o look black total, e descontraindo com o tênis prata.


Sté - Sté by Sté :  Adorei essa produção, o look ficou simples, porém lindo, com certeza vou me inspirar!

Miriam - A Moda da Mira : Segunda vez dela por aqui, e tenho que confessar que essa semana foi muito difícil escolher apenas um look, pois ela arrasou! Mas como sou muito fã do color blocking vermelho + marinho, esse foi meu favorito.



Vivian - Nada Básico : Como já disse acima, o color blocking me conquistou então não preciso nem dizer o porque escolhi esse look, né?! Olhem que lindo esse verde da blusa! Vivian sempre com looks baphos!

Marta - Style in Vintage: Esse look ganhou meu coração! Simplesmente AMO look todo branco com detalhes em oncinha, ficou combinadinho, mas achei lindo! A Marta é uma das blogueiras gringas que mais admiro, sempre que vou ao blog me apaixono pelos looks!


Alexandra - Lovely Pepa : Alexandra é outra blogueira gringa que arrasa em suas produções, ela é muito estilosa, e nesse look o que me conquistou foi o colorido, nem preciso dizer que essa clucth é tudo!

Mica - Segura o Picumã : Outra que já apareceu por aqui, e não é por menos né?! Que lindo esse look! O colorido do blazer deu todo o toque!


Rejane - Distrações : Re, arrasou nesse look, ficou super a minha cara, rs! Amo looks básicos no p&b com um toque de cor!

Gorete - I love NY style : Ela sempre me inspira com seus looks, esse eu achei lindo, pois ela conseguiu usar a tão falada, transparência, de um jeito que não ficasse vulgar, e sim estiloso! Ficou lindíssimo!


Bom meninas, essas foram minha eleitas! E aí, concordam comigo?!

14 comentários:

  1. Adoro o top ten, tirando as blogueiras grigas q eu ainda nao conhecia das outras eu ja era fã. a mica é a minha preferida dessa semana, basica e estilosa.

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Ufaaa....quanta blogueira estilosa e linda, pra mim é uma honra estar entre elas, e por você ter me indicado, pois é uma pessoa que super me inspira. Obrigada flor, você é um amor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Clah, gostei tbem de todos os looks. São tantas blogueiras inspiradoras...oohhn coisa boa neh?! Bjos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Complicado escolher só 10 né? Todas lindas!

    Tem vários sorteios no ar lá no blog, participa.. quem sabe você não ganha? E desculpe o spam viu!

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/07/mari-mauro-sorteio.html

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/07/bafafa-da-gema-sorteio.html

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/07/red-apple-sorteio.html

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/07/super-freaka-sorteio.html

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  5. que lindass, adorei o post mostrando os looks das meninas
    bjaoo

    ResponderExcluir
  6. Liiiiiindas! Meu look preferido foi a da Marta! Total branco longe de ser "look doutora/enfermeira"! haha
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. aii que luxooooooo amei aparecer aqui clah!!
    beijks!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look da Miriam, uso muito! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. agorete tá linda com essa saia, amei o da alexandra tb.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Todas lindas, super concordo com as suas escolhas!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  11. Clah muito obrigada, adorei aparecer por aqui! Todas muito lindas! E o que ta charmoso esse look branco com onça! bjsssss

    ResponderExcluir
  12. Oi, Clah!
    Elas são muito estilosas, muita inspiração!
    Fiquei super feliz por estar entre elas!
    Muito obrigada pelas palavras!És uma querida!
    Tenha um dia iluminado!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...