sábado, julho 23, 2011

Top Ten Blogueiras - 18 a 22/07!

       Demorou, mas o TT B voltou ao blog, depois de três semanas sem aparecer, enfim aqui está! Desculpem por não ter postado todos os sábados, mas vocês vão concordar comigo que é todo um processo escolher os dez looks que eu mais gostei,né?! Pois além de ser um trabalho de pesquisa, é muito difícil escolher apenas 10 entre tantas blogueiras estilosas que existem, e olha que minha blogroll tem apenas algumas,hein!

Mas vamos começar!


Carlinha - Eu messma: Esse look ela usou em um fim de semana, para quem não a conhece, seus looks durante a semana são mais formais, então por isso escolhi esse, ela conseguiu ficar liiinda e elegante mesmo colocando shortinho!

Susie - My Fashion View : O blog da Susie foi um achado para mim, ela é super estilosa, adoro suas produções! E o meu escolhido foi esse, porque adoro cachecol vermelho (tanto que comprei uma gola dessa cor) e gostei dela ter usado com o look black total, e descontraindo com o tênis prata.


Sté - Sté by Sté :  Adorei essa produção, o look ficou simples, porém lindo, com certeza vou me inspirar!

Miriam - A Moda da Mira : Segunda vez dela por aqui, e tenho que confessar que essa semana foi muito difícil escolher apenas um look, pois ela arrasou! Mas como sou muito fã do color blocking vermelho + marinho, esse foi meu favorito.



Vivian - Nada Básico : Como já disse acima, o color blocking me conquistou então não preciso nem dizer o porque escolhi esse look, né?! Olhem que lindo esse verde da blusa! Vivian sempre com looks baphos!

Marta - Style in Vintage: Esse look ganhou meu coração! Simplesmente AMO look todo branco com detalhes em oncinha, ficou combinadinho, mas achei lindo! A Marta é uma das blogueiras gringas que mais admiro, sempre que vou ao blog me apaixono pelos looks!


Alexandra - Lovely Pepa : Alexandra é outra blogueira gringa que arrasa em suas produções, ela é muito estilosa, e nesse look o que me conquistou foi o colorido, nem preciso dizer que essa clucth é tudo!

Mica - Segura o Picumã : Outra que já apareceu por aqui, e não é por menos né?! Que lindo esse look! O colorido do blazer deu todo o toque!


Rejane - Distrações : Re, arrasou nesse look, ficou super a minha cara, rs! Amo looks básicos no p&b com um toque de cor!

Gorete - I love NY style : Ela sempre me inspira com seus looks, esse eu achei lindo, pois ela conseguiu usar a tão falada, transparência, de um jeito que não ficasse vulgar, e sim estiloso! Ficou lindíssimo!


Bom meninas, essas foram minha eleitas! E aí, concordam comigo?!

6 comentários:

  1. adorei os looks!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Complicado escolher só 10 né? Todas lindas!

    Tem vários sorteios no ar lá no blog, participa.. quem sabe você não ganha? E desculpe o spam viu!

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/07/mari-mauro-sorteio.html

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/07/bafafa-da-gema-sorteio.html

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/07/red-apple-sorteio.html

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/07/super-freaka-sorteio.html

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  3. que lindass, adorei o post mostrando os looks das meninas
    bjaoo

    ResponderExcluir
  4. agorete tá linda com essa saia, amei o da alexandra tb.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Todas lindas, super concordo com as suas escolhas!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...