segunda-feira, agosto 15, 2011

Estou usando - Sobre hidratantes faciais!

        Oi meninaaas! Mais um, Estou usando para vocês! E hoje vim falar de dois produtos voltados para pele do rosto! Já comentei por aqui que tenho muita dificuldade em encontrar um hidratante bom.
Mas primeiramente vou dividir um pouco do histórico da minha pele com vocês. Meus problemas começaram na adolescência, bem clichê né, pois é fui uma adolescente introspectiva e complexada por conta da acne, e sofria muito pois não eram poucas, então sempre tive a pele oleosa e passar hidratante nem de longe... E depois de muuuuitas idas e vindas à Dermato, comecei a fazer tratamento com Roacutan...quem já teve problemas com acne sabe bem como é esse tratamento, tem que assinar termo de responsabilidade e tudo!
Pois bem, minha pele melhorou horroreeeeees, graças a Deus...E atualmente posso dizer que minha pele é mista, pois ainda tem uns pontos de oleosidade, mas em outros fica ressecado, especialmente depois que passo maquiagem...
E por conta dessa última frase que vivo nessa peregrinação, depois da make fica tudo ressecado...RAIVAAAA!

Então, agora vou dar minha opinião sobre dois produtos que prometem hidratar...Vamos ver?!

  • Natura Fotoequilíbrio Ultra: 






           Estou usando há apenas 01 semana, e estou sentindo uma boa melhora na hora da make, ainda não está perfeita, continua ressecando um pouco, mas já sinto a pele mais macia e além de tudo protegida, já que também é protetor. Eu aprovo e recomendo.

    • Avon Care : Gel-Creme Facial Hidratante:




          Confesso que quando o vi na revista, deu vontade de gritar de felicidade, pois pensei: "Finalmente encontrei um hidratante em gel que vai hidratar sem deixar minha pele oleosa!" Ledo engano. Ele cumpre quanto a redução da oleosidade, mas pela manhã ao lavar o rosto, ele sai todinho e meu rosto fica ressecado ao invés de hidratado...Não aprovei, e só uso quando quero dormir com a pele mais fresquinha.



      E vocês tem alguma dificuldade em relação a pele do rosto?!?! Usam hidratantes?!? Qual seu tipo de pele??!

      4 comentários:

      1. Oi Clah!
        Nunca tive problemas com acne, graças a Deus.
        Quando fui ao derma, ela disse que minha pele é oleosa (aparentemente não acho), mas mesmo assim o sabonete líquido ACTINE com Aloe Vera - para pele acneica, e na embalagem dizia que reduz a sensação de ressecamento. Usei por um tempo e parei...relaxo...rsrs.
        Hj em dia uso Nívea Soft.
        Beijos

        ResponderExcluir
      2. Oi flor, eu sinceramente concordo eu usei e não recomendo ;*
        beijos .

        ResponderExcluir
      3. Amiga,
        nem me fala em acne, depois de velha to sofrendo...mas to em tratamento já já to com a pele legal novamente!rs

        Em relação a hidratantes usei um da clean & clear que adorei para peles oleosas! Agora não to usando nenhum pq a dermato não me indicou...


        Beijos,

        www.myfabspace.blogspot.com

        ResponderExcluir
      4. Floreees...Que bom vê-las por aqui! =]

        Beijinhos!

        ResponderExcluir

      Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

      LinkWithin

      Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...