segunda-feira, agosto 08, 2011

Estou usando !!!

       Resolvi criar uma nova tag para o blog, me peguei pensando que quase nunca continuo com as mesmas, mas tudo bem! Abafaaaa!
Então, como em quase toda segunda-feira eu não tiro foto do look, e quando tiro é sempre, ou quase sempre, um look preguicinha, resolvi expor, às segundas minhas opiniões sobre produtos que estou usando no momento. E hoje vou começar por estes:

  • Sabonete Líquido, Nivea:
      Primeiro tenho que confessar que nunca fui fã de sabonete líquido, porque todos os que já tinha usado, não faziam nenhuma espuma...e pra mim sabonete bom faz espuma...hauhsuahus
Mas esse é completamente contrário, além de ter um cheiro maravilhoso, faz bastante espuma, rende e ainda deixa a pele hidratada e macia. Estou amando usá-lo, dá vontade de tomar banho toda hora! Eu indico!

  •  Shampoo Desamarelador Abelha Rainha:
       Em relação a esse shampoo, preciso que saibam que foi um teste, pois eu queria saber se esse negócio de desamarelador funcionava mesmo, então estava eu na manicure, folheando a revista da Linha Abelha Rainha até que o vi, e pensei...vou ver se funciona! E funcionou! Já estou usando a 2 meses, de 15 em 15 dias, e estou vendo um ótimo resultado...Então ele cumpre o que promete, por isso eu o considerei aprovado. Mas, como alegria de pobre dura pouco, o mesmo deixou meu cabelo um pouco ressecado...Por isso já anotei um outro shampoo, que li que é bom e não resseca!

Então é isso meninaaas!


E vocês, já usaram algum desses produtos?! Tem algumas outras sugestões?!?!



8 comentários:

  1. Sabonete eu só uso os dermatológicos, pois minha pele é mt oleosa, tenho q lavar várias vezes ao dia. bjss

    ps. Tem sorteio Drops of Joy no blog. Participe!
    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse desamarelador aí..preciso de um..e com o cabelo ultra oleoso acho que vai funcionar sem ressecar....

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu pelo contrario já sou louca por sabonete liquido. uso sempre os do boticário esse da dove ainda não provei mas depois de ate você que não gosta recomendar acho que esta na hora de provar...

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  4. Clah, nunca usei nenhum dos dois...porque aqui em Buenos Aires nao tem :o(
    Besos,
    Dani

    www.miestilomimoda.blogpost.com

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas, tudo o que é de beleza eu adoro
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga, esse sabonete é bom mesmo, tb tenho um pouco de aflição de sabonete líquido que não faz espuma mas adoro esse e o da dove, são os melhores!
    Sempre ouço falar bem desse tipo de shampoo, falam que é o melhor amigo da loira!!!rs

    Beijão,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro cheirinho de erva doce...


    Bjuus

    http://mandalacriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisinha bacana!
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...