quarta-feira, agosto 03, 2011

Look do dia - Mix de tudo!


       Olá! Meninas, fiquei meio sumida né!? Pois é, andei muito atarefada, então fiquei com preguiça de tirar fotos dos looks! Mas hoje, voltei a rotina...E decidi misturar várias coisas, tachas, textura croco e blazer listrado! E mesmo com o friozinho que estava fazendo, me arrisquei em optar pelo shorts, pois todo dia amanhece frio e faz calor, então arrisquei, sorte que não fez frio...rs
Apesar da mistura no look, ficou até simples...Pena que não dá pra ver os detalhes direito!

Mudando de assunto...gente dia 09/08 é meu niveeeeer!!!! rsrrs Só pra vocês saberemmm...kkkkkkkkkk





8 comentários:

  1. Ficou lindíssima, Clah! Como sempre! Arrasou! Que emoção niver chegando, o meu é no fim do mês e já estou empolgada! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. muito estilosa!
    parabens pelo blog.
    abracos,
    dany.
    http://www.baladebanana.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei o look!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  4. Misturou e ficou ótimo o look.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei bastante das suas misturas, e qria saber de onde é sua blusa de tachinhas.

    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Nem fala, não usa mais esse negócio
    de ser machista, só os ignorantes mesmo! Aff!
    Adorei a visita!
    Bjos e uma ótima quinta!
    =)

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...