quinta-feira, agosto 25, 2011

SORTEIO CANCELADO!!!

      
       Olá meninas! Venho por meio deste informar o cancelamento do sorteio em vigência.....haushuahsu Nossa tão formal!
Mas é isso mesmo, decidi cancelar o sorteio que estava rolando, pois o mesmo tinha o objetivo de aumentar o número de seguidores, e assim presentear um deles, porém eu estou tão fora dessa vida virtual que não estou acompanhando, divulgando, postando, respondendo às amigas...enfim, não achei justo continuar com o sorteio visto que do jeito que está indo o blog, o mesmo iria demorar demais, pois não conseguiria tão cedo os tais 700 seguidores!

Às meninas que se inscreveram eu peço um MUITO OBRIGADA e UM MILHÃO DE DESCULPAS, mas não é justo, ainda mais com vocês...que esperariam uma década para saber o resultado!

Assim que o blog voltar às suas atividades "normais" (o que sinceramente, tbm estou ahcando que irá demorar, devido a demanda de tarefas) eu faço outro.
Espero que entendam e não fiquem com raiva da minha pessoa. 
Beijos!


5 comentários:

  1. Têm sorteio no meu blog meninas, rímel colossal e brinco azul turquesa, confiram =)


    http://mandalacriativa.blogspot.com/2011/08/2-sorteio-blog-mandala-criativa-rimel.html

    ResponderExcluir
  2. As vezes a vida toma rumos tão corridos que não tem muito o q fazer né?! é desacelerar e ir atras do mais importante.
    espero que o blog volta as atividades normais pois eu mesma amooo ele. mas estou torcendo pelos teus projetos que andam te consumindo tanto.


    Beijos flor e um ótimo finzinho de semana!

    ResponderExcluir
  3. Nem todos seguidores são leitores, não tenho um número grande de seguidores, mais tenho um grande número de leitores o que pra mim é mais importante, nunca divulguei o link do blog nas redes sociais e prefiro assim.
    Fiz um sorteio para as leitoras e adorei, simples e rápido e adorei o resultado, de poder paparicar quem sempre estava ali, que voltava porque gostava e não porque estava interessada em ganhar algo.
    Bom fim de semana pra você!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. que ruim, mas adorei sua sinceridade
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...